segunda-feira, 29 de junho de 2015

Meu diário

Tirando o churrasco de domingo, fim de semana péssimo, cheguei a dizer por aqui que fui para praia, na feira do peixe comer uma piranha na taquara... a idéia surgiu quando encontrei uma colega no elevador que me disse isso, que depois do meio dia não dava para meter de tanta gente, talvez porque fosse o primeiro final de semana... Tu também aderiu ao Arco-Íris???...Se me marcou no face foi depois das 18h eu não, na verdade o face agora quer dizer que é encrenca mesmo, devia estar mais distante de tudo e de todos, mas isso também não sei, tudo depende de como a gente vê a questão Ontem tinha parada gay, o advogado deve ter ido lá... "Eu não. É tanto movimento para o lado GLBT que eu já estou quase passando ara o lado do advogado" Isso eu sei ...que tu vai virar hippie, só resta definir quando, eu espero que seja depois dos cinquenta, quando começamos a questionar várias coisas e sentimentos, como sair do armário e outras coisas mais, uma coisa é certa, quem tem alguma coisa contra, em algum momento da vida deve ter passado por algum procedimento nesse sentido... A gente sabe muito bem como funciona a mudança na questão hormonal e as nossas vontades internas, mas para quem sofreu abuso e algum tipo de intimidação na infância, molestação e coisa do gênero não é fácil, eu acho que qualquer um que passa por isso culpa a sociedade que não consegue ver e não faz nada para prevenir e mudar o que acontece, ouseja, é porque é conivente com tudo isso... O caso do SRGC,por exemplo, tu achas que é porque ele é gaúcho que ele é Homo? Ou ele se esconde atrás do Tradicionalismo para combater uma causa que não é dele, a gente não sabe se amanhã não seremos nós surpreendidos com nossos filhos, e aí, o que vamos fazer, rejeitá-los??? Eu gosto de mulher, não sei lidar muito com elas, porque para mim são muito confusas, eu sou muito lento como diz uma colega minha daqui, enquanto eu estou abrindo a terceira caixa, elas já botaram para baixo todas e estão tentando botá-las de volta... Quanto ao movimento GLBT, eu sempre fui simpatizante da causa, conheci um amigo que me contou várias histórias sobre ela, quer dizer ele, e escrevi várias naquela época que trabalhamos juntos, aprendi muita coisa, e sei que tem pessoas que realmente são muito inteligentes e outras que são espertas, outras que apenas convivem com aquela situação e outras que procuram respostas com as pessoas para entender porque aconteceu isso com ela, algumas não suportando a situação se operam. Eu respeito e entendo, todo mundo merece ter uma chance de viver com prazer, mesmo que não seja o sentido correto, do lado conservador, a gente não sabe o quando esse movimento ainda vai de fato crescer sobre o que estamos acostumados a ver como certo, tem muita gente se mostrando por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...