quinta-feira, 18 de junho de 2015

Avaliações Desencontradas 12-01-2006

----- Mensagem original ----- De: Enviada em: Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2006 14:07 Para: JP Assunto: RES: E aí? Qual a opinião técnica sobre o assunto? N. ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: quinta-feira, 12 de janeiro de 2006 14:34 Para: N Assunto: RES: Apesar de ser simpática, acho que não vai rolar... é muito p'ro meu "caminhãozinho". JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2006 14:58 Para: JP Assunto: RES: JP,.JP,JP....esteticamente falando, quadris avantajados, vai ter que fazer força para conseguir domar todo aquele espaço, mas para quem está em grande forma física, vai ser moleza. Boa de conversa todas são, até mostrarem as garras. Tenta fazer uma comparação entre a Marô e ela, por exemplo. Eu achei o contrário, ela teria que rebolar para te levar na conversa, tu terias que tentar descobrir o histórico e a procedência. Ela é uma AnaBolena em versão morena. Para domar essa fera tu vai ter que tomar muito azulzinho, para ela se arrastar aos teus pés, senão tu vais virar capacho, não por causa dela, mas por tua causa, tem coisas que elas percebem e acabam se impondo, mesmo que a gente não queira. Análise descritiva, a questão do atraso mostra que ela é inflexível, que não aceita algumas coisas, por mais “tolas” que sejam. Muito segura de si, determinada, posições duvidosos sobre as coisas, estava pisando em ovos. Não gosta do Bodegas por achar cassação, mas gosta de uma bailanta. Na minha opinião, uma mulher totalmente desencontrada, sem norte e sem destino certo, completamente perdida e tentando induzir aquilo que pensa para que os outros aceitem, afirmando, e não perguntando -tu gostas de pagode?. Pelo menos não esconde muito o jogo. Todo homem tem medo desse tipo de mulher. Mulher tem que ser mais atirada e permissiva para e só com quem está flertando, tem que ser graciosa e tem que cativar, tem que encantar o homem sem ser vulgar. Posso estar enganado, mas essa não tem perfil, pode ser uma boa amiga e olhe lá, tenho medo desse tipo de mulher, mas faz lembrar daquela arquiteta louca que dançou contigo uma vez, com atitudes estranhas e comprometedoras, melhor com a boca fechada, nem tanto aos extremos. Com chicote na mão e ela sendo mais humilde e confiante na tua pessoa, pode ser que ela ceda aos egoísmos dela para poder ficar contigo e eliminar as barreiras entre os dois. JP, vai te valorizar meu, tu merece coisa melhor, prefiro que tu arrisques então nas gurias... tu vai ser corno, mas vai ser feliz. N ----- Mensagem original ----- De: JP Enviada em: quinta-feira, 12 de janeiro de 2006 15:11 Para: N Assunto: RES: A primeira coisa que eu observei foram as jóias. Ela é formal demais, devido ao traço que é pertinente os advogados. Eu sei que lembro dela de algum lugar, mas não sei de onde. Observei o joelho dela quando estava p'ra entrar no carro e vi que não é do tipo atleta, preferindo ficar mais "plantada", ou seja, não é de fazer aventuras. Sei que é separada e mais nada. Não sei se tem filhos, mas acredito que sim. Ela não lembra a AnaBolena, não. Esta é mais "pé-no-chão". Até concordo que não goste do "Bodega's" pois assim a gente fica mais tranqüilo, pois não vai deixar-nos "na mão" como a “Lorinha” costumava fazer. Quanto a inflexibilidade de horário, denota firmeza de caráter e isso é bom. Não acho que a tenha impressionado e, p'ra falar a verdade não fui lá com esse intuito. Se gostou, gostou, se não, não e continuamos amigos. Que arquiteta é essa que eu não me lembro e onde e quando foi isso? JP ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2006 15:31 Para: JP Assunto: RES: É isso JP, perfeito!!! Avaliações completamente desencontradas. É separada e está sozinha...cuidado, mas cuidado mesmo, tem que investigar muito bem. A SSilva me fez ir junto para eu traçar a minha opinião sobre aquilo que o Babalorixá já havia previsto, será um Tsunami na tua vida, sei que não era a tua intenção e nem precisa JL, quando tem que acontecer o círculo se fecha automaticamente. A mandala unifica os espíritos e une as almas. Eu não consegui perceber a aura dela se desprendendo do sexo dela e tentando se aproximar do teu... entendes o que eu digo? Ela é centro-avante “aipim” meu amigo e aquele marketing de duas horas de musculação só fez crescer foi a b... dela, com o perdão da palavra. Se fosse por estar eu era muito mais a Marieta e certamente agora tu estarias comprando um novo conjunto de copos e talheres para a sala de estar e vendo a Michelene passeando aos teus olhos indo ao banho só com uma toalhinha, como cenas que já presenciamos em algum lugar no passado. Na verdade isso de pagode tem que ser melhor investigado, também, bem como a questão do horário, como diz aquele poema sobre a Mulher: “Que mulher nunca comeu Uma caixa de Bis, por ansiedade, Uma alface, no almoço, por vaidade Ou, um canalha por saudade?” Aquela cretina da SPM que era tão loca que tu dormia na frente dela nos bares... lembra? do BIZZ...., que quando olhei vocês no meio do salão, ela estava te comendo com a boca. Não gostei dela, porque ela gritou comigo uma vez, destemperada, mal educada, vulgar e doida varrida, deve levar uma vassoura a tira-colo, só porque eu dei uma baforada de fumaça do meu cigarro, quando eu fumava o cachimbo da paz. Tu tá falando da MC Carmo? Só pode ser ela... JP Qui 12/01/06 16:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...