quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VERDADES SECRETAS 2


Penúltimo capítulo: Carolina flagra Alex e Angel na cama

Tem gente que leva até a cunhada para cama, além da cunhada, a filha da cunhada, ao mesmo tempo, mas não na mesma cama é claro...as loiras acabaram vendo a coisa preta com o Pedrão

 

Tem opiniões muito boas sobre a novela. Na vida real eu conheço gente que traçou a cunhada, e se não bastasse isso, depois de muitos anos pegou a filha da namorada. Conheci gente que além de transar com a mulher, porque trabalhavam na mesma empresa, quando a filha dela foi estagiar lá, acabou de pegar a filha dela, ao mesmo tempo. Também conheci um caso que a traidora teve um filho com outro e passou a bola para o que estava casado com ela, tenho histórias de traição que são fora do contexto e trabalhei com gays que me contaram histórias que dava para escrever um livro, tudo muito natural aos olhos da novela...tem gente que torce pelo suicídio da Carolina, eu acho que ela deve esperar os dois dormirem e algemar os dois e chamar toda a família e a vizinhança...e os colegas, dizendo que ambos foram pegos como vieram ao mundo...vingança mesquinha, né?

 

 

Desculpa querida, eu inventei a história do mijando no Eiras, era espumante mesmo, mas achei a cena belíssima, e o nú do Rey, uma beleza, com todo respeito ao nosso advogado amado, mas esse cara tá podendo. A gente não acredita no começo, depois se depara com situações bem parecidas na vida real; só que quando é do mesmo sexo é que a gente se assusta, mas o desempenho dos atores foi dos melhores, comentados em toda rede.

Meu irmão me contava histórias dele que é de deixar qualquer um de cabelo em pé...

 

“A parte do REY nu eu concordo, belíssima, mas o demais... Putz, a bixa velha numa posição total de submissão, com o pé chulequendo do REY na cara, cheio de tesão, fazendo caras e bocas... Sei lá. Eu assisto direto, mas ainda acho que essa série só mostra o que temos de pior. Submissão, traição, falta de lealdade, ganância, vício, a degradação do viciado, violência, sexo por dinheiro, ... Enfim, não tem como negar que ela prende a atenção, que é muito bem escrita, mas vamos combinar que não passa uma mensagem boa. Dá até uma "desesperança"”

 

Pessoalmente acho que a filha dormir com o namorado, marido, companheiro, é o fim da picada, mesmo sendo o cara o Lombardi ou o Rey, além de uma surra, ela merecia trabalho duro e andar de metrô todos os dias na hora do pique para ver o que é a falta de respeito e sentir a coisa pegando...mulher suja assim, ne pode se enquadrar de vagabunda, porque até isso é uma profissão, uma escolha, ninguém escolhe trair a mãe e vomitar tudo aquilo que aconteceu na história da mãe, é impossível quantificar a sacanagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...