quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Minhas Cartas

Constantina 27/07/87
Oi Nelson!
Tudo bem contigo? Como vão os filhos? Os meus estão apenas em projeto.
Aqui tudo bem, finalmente, novas esperanças, novos rumos, dizem que até o final do ano é certo que vai sair concurso, isto significa que mais um tempo e já estou voltando para casa.
Minhas férias passaram, como um vento, rápido demais, mas valeu a pena.
Fiquei mais tempo em V.Aires, fui para Rio Pardo, estive em Santa Cruz, e no final do mês de junho estive em POA.
Este ano, está sendo cheio de surpresas boas, p/mim, pois consegui realizar um antigo sonho, que era te ver, gostei muito, tirei várias dúvidas que durante anos me perseguiram, eu chegava ter raiva de mim, porque tu fez parte de uma época que foi tão bonita e ao mesmo tempo tão importante p/mim, que não foi fácil eu acostumar que um dia eu teria outra pessoa, e que o sentimento não seria igual, daí chego a uma conclusão, e fico feliz em saber, que um dia eu gostei de alguém assim, eu tenho outra pessoa, não é, e nunca vai ser a mesma coisa, mas o passado é um poço de recordações e de ti eu tenho e vou ter sempre as melhores.
A pessoa que conheci foi no carnaval, é como os outros que conheci, sempre mais velhos que eu, este já tinha sido meu professora fazem 2 anos, é uma pessoa incrível, nos damos muito bem, somos muito parecidos, apesar da diferença de idade, às vezes eu escrevo, eu telefono, ele telefona, a distância já vi que é minha amiga nº01, foram poucos que se aproximaram de mim, pois quando eu sinto as coisas sérias, eu sinto um grande medo de gostar outra vez, é tão bonito, mas acho tão complicado, não deixei de ser complicada.
Vou terminar por aqui, me telefona, logo teremos telefone no apto, aliás já tem falta instalar, ou me escreve, me contando como vai a tua vida. Beijos Luiza
(Obs: Não quero que esta carta te complique a vida, portanto pode, colocar fora.)

"Tui serás sempre meu amigo.
Tu terás vontade de rir comigo" Saint Exupéry

Só para ti
Para um amor, que não teve tempo, nem chances de dar certo, mas que lindo enquanto durou.
Mas para uma amizade que tem todo o direto de nascer, crescer e deixar registrado que um dia te conheci.
Beijos
Luiza
27/07/87

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...