domingo, 13 de setembro de 2015

Camas Quebradas

Não é de agora que já me aconteceu, já faz tempo, quando era mais novo e mais afoito, era uma cama branca e o colchão muito fino, eu a minha mulher não podíamos nos mexer, coisa muito séria, nos livramos dos dois, mas nem os mais necessitados conseguiram aproveitar de tão ruim quem eram. Caímos várias vezes nos chão por causa dela, no final a gente não podia respirar que o lastro se soltava. E de lastro eu entendia, de cama também, comprei, aluguei, vendi, troquei, eu quase era um brick ambulante, mas isso foi durante a minha vida inteira.
Agora, depois de de muito tempo, no sábado, pela manhã, numa atividade sexual mais intensa, a cama veio abaixo, com tudo, e lá se foram todas as possibilidades de me dar bem naquela manhã, e a coisa estava indo tudo bem até então, mas com aquela queda, não havia mais possibilidades de continuar uma vida sexual intensa sem trocar a cama. E acabei indo parar numa loja e parcelando o que me parece uma coisa importante, ter uma cama em condições para passar boa parte do nosso tempo deitado; em inúmeras vezes parcelei, e não sei se um dia isso não vai acabar entrando num novo negócio. Foram várias lojas e depois do almoço e na última, uma loja chamada Manlec, foi possível fazer a tal compra, encantador o vendedor, mas a vendedora, sem prática no ramo.
Já comprei outra cama de ferro em determinada época e me parecia bem forte, até que a parte de sustentação do ferro se solta, e só através de uma solda para conseguir acertar novamente, isso requer tempo e disponibilidade. Perguntei se tinha  cama de ferro na loja, mas parece que nem fazer mais, aí eu vi que levaria uma bola nas costas mesmo.
Em me lembro que num dos meu relacionamentos, comprei um colchão, mas a forma como comprei foi impressionante, a namorada estava mal humorada e não querendo falar comigo, eu mandei a loja ligar para ela para saber afinal se ela queria ter o colchão, e melhor, se quisesse teria que ter uma garantia de que a relação iria continuar, eu sei que ela ficou furiosa, mas o colchão foi parar no meu apartamento e até a irmã dela dormiu nele, não comigo é claro, mas isso é uma outra história.
Cama quebrada depois dos 50, torça para não acontecer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...