sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Rock in Rio


Rock In Rio

- Mas ..o que acharam do show?/ 

-Do Gunses?
- Do Çistem

 - Ah sim, Foi de madrugada, não? Eu me lembro o que aconteceu, agora está mais claro, a tv ligou sozinha, aquela barulheira e eu não tinha força para levantar a mão para pegar o controle remoto, que estava do meu lado, estava dormindo na sala, meu local preferido nas quintas-feiras...Diante disso, só ouvia comentário  que um tal de Sérgio tnaque fazia o público delirar com aquela chatice, um som intenso que não me deixava dormir, mas só sei que teve uma hora que tudo parou, bateu aquele silêncio ensurdecedor nos ouvidos, aquele zumbido e tinido, não sei a tv,  não aguentou e desligou sozinha ou o cachorro pisou na p... do controle remoto ou terminou mesmo...

Espero que tenha terminado essa incomodação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...