segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Minhas Mulheres

Minhas Mulheres - Lúcia 1977

Conheci Lúcia através de meu amigo de escola, aquele que me fez roubar uma vez o campeonato da escola, e eu não sei como eles ficaram sabendo e eu acabei mesmo devolvendo depois, colocamos debaixo do carrinho da escola, mas isso foi outra coisa, de que não vale a pena lembrar, roubamos porque o nosso time perdeu a vaga para o outro da 3ª série. Eu tinha 17 anos, e já tinha passado uma com a Fátima no primeiro ano do ensino médio que vou te contar, ela gostava muito de mim, mas ela não estudava nada e era muito atrasada, também para gostar de mim, um moloque franzino com 15 anos, eu não sabia que ali poderia dar um caldo daqueles.
Eram na verdade três irmãs, conhecida como as trigêmeas e eu tive um romance de um mês com uma delas, que sentava no meu colo,  ela falava e comentava sobre comprimidos e eu nem sabia do que ela estava falando, nem em camisinha se falava, em motel então...nem sei o que era isso. Eu dirigia o fusca da mãe, e eu desiste daquele romance como u conto de fadas, cansei, não tinha cama, não tinha sexo, e se tornou uma chatice. Ela não beijava e não segurava nada e não me ensinou nada, terminou sem ter começado.
Ela se abateu, virou lésbica por um tempo e quase acabei levando uma facada por causa dela, que quando voltei a tentar namorá-la até beijo de língua ela já sabia dar, foi uma perda tentar recuperar aquele relacionamento em uma fase mais adiantada da minha vida, ela havia se perdido e não haveria mais a menor possibilidade de reconquistá-la sem expor o risco de vida.
A amante dela uma vez, na casa dela, se pendurou no meu pescoço porque a gente estava flertando na frente dela, tudo muito sem a menor condição de entendimento do que era uma paixão de uma mulher por outra, rolando baixaria e uma chinelagem da pior espécie, eu saí daquele relacionamento na fase II na hora certa.
Infelizmente, não tivemos uma transa em nenhuma das fases.
A mãe achou que as gurias eram drogadas.
Pressentindo o perigo ela rasgou a carta que ela mandou para mim na segunda fase, em que eu tinha desistido dela. Nunca soube o que estava escrito naquela carta.
Não gosto quando as pessoas mexem no nosso destino porque o efeito borboleta é certo.
ainda me lembro que quando elas passavam pela Gonçalves Dias, eu avistava todas elas, através de um binóculo de família, era possível até abanar para elas, que fase aquela.
Depois dos anos, eu percebi o quanto as gerações eram diferentes. A gente se encontrava sempre escondidos e sempre no C.E.T.E - hoje Mané Garrincha, mania de darem nomes para pessoal que nunca esteve aqui, senão jogando futebol. Eu estudei no Presidente Roosevelt, se fosse ele que tivesse construído a Escola, tudo bem, mas que mania horrível, tanta gente boa e conhecida.
De qualquer forma Lúcia estava sempre de uniforme, eu digo sempre, porque é sempre! Ela era bonita, o cabelo nos olhos e me tratava como se fosse um velho conhecido dela, e ainda só faltava me chamar de "lento", por causa das coisas que ela queria que eu soubesse antes dela, no mundo das mulheres e das coisas em relação ao mundo, logo, eu que só queria saber de jogar bola.
Mas eu estava amadurecendo e queria namorar alguém, já estava mais do que na hora, mas nunca imaginei que tinha outras coisas além disso, coisas que eu só  me dei conta mais tarde, depois que a zorra liberou total lá em casa, mas aí eu já bebia e era outro em termos de lidar com as mulheres.
Além de bonita, era pequena, magra, muito magra na primeira fase, e isso que deixava ela mais deliciosa; mesmo que naquele período que ela sentava no meu colo e insistia que isso ocorresse. Eu não sei como não aconteceu nada mais emocionante e envolvente. A verdade que não tinha dinheiro, não tinha casa, não tinha carro, não tinha motel, não tinha comprimidos e nem camisinhas, logo, não poderia evoluir para nada, pura perda de tempo, ela muito a fim de ter a primeira transa comigo e eu não querendo arriscar nada com ela, nada como uma gravidez indesejada, a mãe me mataria, casamento e outras coisas desse tipo. Eu só sei que perdi ali uma grande experiência em iniciação sexual, os dois, ela poderia ter me ensinado muita coisa e eu poderia ter aprendido com ela mais do que uma boneca, uma verdadeira mulher no sentido real da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...