quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pegou o marido em mensagens com outras mulheres pela internet?


Pegou o marido em mensagens com outras mulheres pela internet? Saiba o que fazer

Estou casada há quatro anos e, recentemente, descobri conversas sexuais entre o meu marido e outras mulheres, pelo Facebook. Vi também que ele teve esses tipos de papo em um e-mail ao qual eu não deveria ter acesso, mas tenho. As conversas acontecem há mais de seis meses. A última que vi faz uma semana.

Estou muito triste, arrasada! Ele me decepcionou demais. Jamais imaginei que pudesse manter esse tipo de conversa com outras mulheres. Não sei se posso confiar nele novamente. O meu companheiro é um cara legal, um bom marido e nunca tinha me dado motivo para achar que estivesse me traindo.

Conversei, e ele me pediu perdão, disse que me ama e que isso não vai mais acontecer. Se ajoelhou, chorou. Na conversa, eu perdi a cabeça. De tanta raiva e de tanto nojo que eu estava, acabei dando uns tapas nele. Odeio violência, só que também sempre disse que nunca iria perdoar uma infidelidade. Por favor, me ajudem! Temos um filhinho e estou com medo de me precipitar.

Ela não parece insatisfeita, já ele....Uma mulher precisa saber seduzir seu marido...desenvolva isso, seja criativa. Somente uma mulher limitada e ruim de cama não descobre os desejos do marido e não consegue explorá-los para ter uma vida a dois saudável. Jaques

 

·         Cachorro comedor de ovelha só matando. Márcio

DG 24/09/15

 

Dois comentários apenas e de ótima qualidade. A melhor parte foi os tapas que deu nele. isso mesmo, faz ele rastejar mesmo e deixa de castigo por um tempo que você achar o ideal. Todos Homens são iguais, tem fraquezas que não são possíveis mensurar o que ele queria dizer com isso na verdade, portanto é necessário tomar cuidado como e porque ele aderiu a esse tipo de comportamento, algum motivo tem, certamente ele precisa de mais emoção para apimentar a relação de vocês, é comum e natural por causa dessa questão virtual hoje em dia, são muitas mulheres dando sopa na internet, em sites de relacionamento e até no próprio facebook que às vezes chega a ser uma armadilha para casados, solteiros e perseverantes no assunto.

O melhor é usar a sensibilidade e a intuição, relacionamentos não se desfazem por bobagens, mas quem gosta cuida, porque a cabeça do Homem às vezes entra em colapso e ele pensa que perdeu alguma coisa no passado e volta a procurar em lugar errado, isso é que tem que ficar de olho.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...