terça-feira, 22 de setembro de 2015

Minhas cartas - 20-04-81

Oi Nelson meu amor, tudo bem?
Nelson, estou morrendo de saudades suas,
sabe eu não paro de pensar em você um minuto se quer.
Meu amor, apesar de tudo eu vou te amar sempre.
Cada minuto que eu lembro de você
eu gostaria de sentir e gosto da sua boca linda, tendo
contato com meus lábios.
Apesar de eu saber que você entregou o seu amor,
sua alma inteira para outra eu o amo e não consigo ter ódio de você,
cada vez eu te amo mais.
Nelson se eu soubesse que você gosta de mim e que estarias disposto a enfrentar
todos os obstáculos que existem entre nós eu faria até o impossível para
correr para os seus braços e dizer que te amo.
Talvez você me ache uma louca, eu sou, mas por você.
A última vez que eu vi você estava jantando com um amigo seu. eu fiquei alimentando
os meus sonhos e acho que agora eu vi que estou perdendo você pouco a pouco.
Gostaria que você estivesse aqui agora junto de mim, e nós nos amando sem termos
com que nos preocuparmos com nada a não ser amarmos e sermos amados.
Resolvi escrever-lhe pois é o único jeito que eu tenho de me expressar e colocar
tudo para fora, dizendo o quanto eu o amo. Espero que tenhas gostado do cartão.
Te amo! |Um beijo de quem te ama muito.


...Giselle
Mandarei o nº do telefone na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...