terça-feira, 22 de setembro de 2015

Perfil jovem depois dos 50, é por ter preferido ficar solteira?


Foi olhando no facebook que acabei a encontrando, não por acaso, ela é sobrinha de um ex-vizinho, amigo e um professor de primeira. Só foi possível dessa forma, analisando o face do meu ex vizinho, e seus amigos, lá estava ela, bonita, muito bonita, eu diria, muito linda e pude constatar aquilo que eu não sabia até então, as mulheres solteiras e sem filhos, que preferem seguir as suas vidas de uma forma independente, estabelecem com a sua pele e sua juventude um pacto de que ela não será atingida antes daquelas que tem filhos, maridos, mantes ou coisas que assim o valha. Já fazia muito tempo que eu estudava o assunto, desde 2001, quando já sabia que tinha uma colega que fazia parte dessa linha, signo a que pertence e o tipo de personalidade que faz parte da sua característica marcante, elas não tem papas na língua, em primeiro lugar, e assim segue também para os Homens e seus signos, Touro, Escorpião, Leão, signos extremamente perigosos, nos relacionamentos e na forma como conduzem suas reações, principalmente quando bebem, ou seja, acabam dizendo e colocando para fora todas as suas angústias e deixando para os outros se alimentarem daquele vômito inconsequente. Não agrega, não contribui, apenas satisfaz o seu ego, e é um tipo de pessoa que trabalha com a dependência dos outros, mas que são extremamente cruéis nos seus adornos  
Fazia muito tempo que não a via, mas nosso último encontro foi movido a ódio e pouca esperança de romance, já que a raiva e a ira que ela tinha por mim, transcendia qualquer tipo de relacionamento naquela época, e dependendo com quem a gente se relaciona, pode descrever como pode ser o signo em relação ao decanato.
Assim como um relacionamento pode deixar uma pessoa mais jovem e com mais esperança em relação ao sexo oposto, ele pode surtir o efeito contrário e até deixar a pessoa doente e com toda sua viagem de desafios acabando aparecendo na pele, nas rugas e nos fios de cabelos brancos que a pessoa acaba por adquirir, para algumas pessoas isso é assunto sério,. para outras, é apenas uma questão de colocar para fora e não interesse para quem seja, abdica de uma vida em comum para viver uma vida solitária, com uma pele bonita e sedosa.
Procuro entender se a plástica que a minha mulher um dia fez no nariz e na esticada da cara tinha a ver com isso ou não, e o quanto eu era responsável por aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...