quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A novela desse relacionamento parte IVX

A coisa não andava tão ruim assim, acabei mesmo tendo um problema na lombar por causa do esforço sexual na hora do rala e rola, não me bastasse isso acho que o problema maior mesmo é a questão postural. A situação nem estava tão caótica, havia ocorrido um churrasco na laje e estava tudo andando bem, foi quando ela veio com o papo que os panos de prato, os panos de chão do banheiro e as toalhas, não estavam alinhadas, antes da conversa continuar eu perguntei se poderia filmar aquele enredo, falando meio que brincando, mas dando a entender que ia acontecer mesmo, mas ela começou a me mostrar a cozinha, o banheiro e aonde eu teria que botar as toalhas e queria que as mesmas ficasse alinhadas, foi a salvação, porque dali eu vi que poderia ter uma noite de sono tranquila. Depois de me lembrar o filme aquele "dormindo com o inimigo", nada mais pude fazer para conseguir dormir direito, e às 3h da manhã tive que acordá-la dizendo que estava passando mal e que a pressão havia subido muito e que enfim, estava mal, ela se acordou e se assustou, perguntou o que eu sentia, e eu disse que tinha sido por causa daquele discussão ridícula, sei que depois de dar muitas explicações, ela disse que eu não precisaria mais alinhar as toalhas, mas que não achava certo isso. Dali para frente não usei mais o pano de prato da cozinha porque não sequei mais a louça; do banheiro eu uso as próprias roupas como toalha e o hobye, só não sei o que vou fazer com a tolha de banho. Sei que não dormi direito a noite e fui trabalhar no outro dia, pensando na primeira namorada que tive e como fui pouco Homem com ela, devido a minha inexperiência, ela era magrinha e com certeza iria fazer tudo o que eu pedisse. A noite depois do jogo da seleção e de um caldo de capelette, ela estava me esperando como uma devoradora de Homens e jogou as toalhas todas no chão da cama, como se dissesse que aquilo que iria rolar estava acima de tudo que havia acontecido. Elas quer que eu vire herbívoro e eu não sei se já devo cortar agora a possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...