sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sou bissexual, e o meu marido sabe disso


Sou bissexual, e o meu marido sabe disso

Tenho 25 anos e sou bem fogosa! Estou casada há quatro meses, mas estamos juntos há oito. Sinto muito tesão pelo meu "namorido", sempre fazemos coisas diferentes, e ele me satisfaz em todos os sentidos, mas tem algo em mim que parece que está faltando alguma coisa, porque sou bissexual, e ele sabe a respeito. 

DG 18/09/15

 Esse pessoal está confundindo as coisas. Relacionamentos exigem exclusividade, porque envolve sentimentos. Imagino que por ser uma mulher fogosa, o companheiro permita que ela se envolva com outra apenas para satisfazer suas necessidades primárias e até secundárias. Dali para compartilhar com a outra também na cama, em conjunto,  já é diferente, não é como apenas um caso e uma pulada de cerca, como no filme alemão Triângulo Amoroso, onde o casal acaba se apaixonando pelo mesmo Homem, e acabam entrando num acordo para ficarem os três juntos, é filme, nada mais. Enquanto esse fogo não acabar, aconselho a ir levando o relacionamento até essa questão da bissexualidade se resolver, que é o que um dia fatalmente vai acontecer, aí teremos a prova do que realmente isso queria dizer. Na minha opinião pessoal isso acaba gerando uma grande confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...