quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SETEMBRO AMARELO I

  
Bom , meu negócio não rendeu e estou tentando reinventar a coisa e terei que mudar até o nome e diversificar  o ramo e coisaital...coisa muito séria...o problema é arrumar grana para investir nos negócios devido aos assuntos paralelos...

Agora virar hippie, não vai dar mesmo!

Tem outras coisas mais initeressantes, como criar jóias e uma marca própria e botar para vender na internet pelo facebook...

Não estou interessado em voltar a ser corredor porque não quero me incomodar mais e quero só as boas, mesmo assim, não é todo mundo que está a fim de investir em si para fazer o negócio, tudo muito relativo

Logo, não é porque é Setembro amarelo que vamos desistir, vamos continuar com mais intensidade...

Pois pensei em buscar ajuda no setembro amarelo. Acho que tenho algumas características psíquicas que me enquadram...

Não te enquadra.

A questão que me chama para o Setembro amarelo poderia ter a ver com a questão da grana, de eu não poder atender as expectativas, ou seja, gasto mais do que ganho e não consigo mais pagar as contas, e se os negócios não fluírem a partir da metade do ano que vem... Só pela questão da grana, mesmo ! O resto estou bem resolvido, não sou gay, mas meu lado feminino me chama...eu gosto de fantasias reais, verdades secretas, etc...

Eu te vejo perigosamente solteira, porque ficando assim, a tua beleza geral vai ficar intacta, e durante muito tempo estaremos ali, babando e desejando coisas que transcendem a nossa imaginação...coisa de tio super passado...a gente viaja...

De qualquer forma, eu prefiro ainda que tu abra a caixa de pandora, case (que eu seja padrinho) e tenha meia dúzia de filhos e seja como mulher mortal como qualquer outra, que envelhece com a chegada dos filhos e também para manter um relacionamento que cá entre nós, acaba com qualquer um...





"Por falar em gay..estou muito chateado com as lojas renner...ou é moda infantil, feminina ou gay..não tem roupa pra homem...vou ter que comprar uma jaqueta reversivel do tevah mesmo."
 
Eu gosto desse lado, mas como disse, o outro me chama constantemente, felizmente não tenho vocação para ser gay, ainda bem.

"Mas de fato..um cara me deu razao e a gurizada...filhos da tania e o meu ..nem pensar em ir no Renner comprar roupas...como desconfiava a geração que vem vindo atrás desta entre 20 e 35...já questiona a geração liberal que esta passando..."
 
 
Olha, a nossa geração foi considerada uma revolução, a gente já dormia com a namorada e não casava, ficava muito antes disso que veio depois, mas é que chegava uma hora que botavam a corda no nosso pescoço e a gente tinha que se definir, hoje não tem isso, porque as coisas mudaram muito e a mulher foi muito prejudicada nesse contexto, eu gostaria de continuar vivendo na minha época, mas com celular, máquina fotográfica e filmadora, cinema etc...que existem hoje, facilitaria muito a minha vida e as minhas encrencas...com a experiência que tenho hoje, certamente os meus relacionamentos seriam muito melhores e mais duráveis, poderia aproveitá-los muito melhor e por mais tempo. Quem é que sabe cantar cinco tipos de hinos como na nossa época? O que essa geração tem hoje, na minha época, botava só um carro na minha mão para ver como as coisas aconteceriam de uma forma ...diferente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...