terça-feira, 15 de setembro de 2015

11 de setembro

Foi o pior desempenho do blog nos últimos tempos, apenas uma visita, fiquei imaginando se tinha alguma coisa a ver com as torres gêmeas, mas acho que não, apenas coincidência, espero. Tenho tentado também vender meu livro investindo em marketing social e novas estratégias, mesmo assim não está fácil, o assunto é polêmico, o conteúdo é de difícil digestão e não tem nada de divertido, pelo contrário, é só momentos tensos, que mostram a realidade de vários casais e como acontecem situações que não aprecem na nossa vida nos melhores dos nossos sonos. Além disso, esperando um melhor desempenho do livro, resolvi esperar para publicar o segundo, que é uma verdadeira obra de arte erótica, uma bomba voltada para um outro tipo de público, na esperança de despertar espanto e interesse no que acontece ao nosso redor e a gente não sabe. Outros projetos precisam de tempo para serem realizados, apenas reflexões do 11 de setembro. Além disso, nesse mesmo dia tive meu trabalho voltado para o público infantil e o setor de esportes, nada demais, mas cheio de detalhes, e não imaginei que tivesse talento para esse tipo de atividade e ainda vou falar especificamente sobre esse assunto, o campo da Negociação, que é uma verdadeira caixinha de surpresas como dizia no passado um outro irmão.
Depois disso, ainda teve a questão da cama, que acabou quebrando porque, cama de ferro sempre pode ser uma surpresa, mas parece que mesmo depois dos cinquenta ainda é possível ter um prejuízo financeiro desse tipo, que envolve satisfação, prazer e liberação de endorfina, mas que, junto com a cama, acaba vindo o colchão e outras coisas mais, como aquelas regras que todo Homem deve se submeter quando se envolve com qualquer mulher, tudo isso associado à data que não sei se de fato representa alguma coisa. Algumas datas para mim são marcantes, nunca me sairão da lembrança, 05/05 e não é porque é aniversário do meu irmão, porque cada vez, um dia antes e sempre por volta desse dia, sempre acabo passando por situações difíceis, imagino que também devo ter os dias que são marcados como especiais, mas esses a gente acaba não anotando.
Só sei que num dos comentários durante o dia, meu colega perguntou se aquela hora já havia acontecido o incidente com as torres, eu estava no Aeroporto, aquele dia, em Porto Alegre, e você aonde estava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...