sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Conversando para sair - 02/09/15


- Só ainda para constar, que não estou recuperado da última saída , coisa muito séria. Inventei de ir num aniversário ao meio dia, depois, churrasco, tomar uma cervejinha e a coisa piorou, impressionante. Coisa de velho mesmo, mas assim que der a gente agenda a  nossa dança. Dança é comigo mesmo.

 - Oi: 

Tua família não viajar no feriado?

Se fosse, podíamos sair no sábado.

De repente teu irmão poderia ir , assim tua mulher não implicaria.

Ou ele é sinal de perigo, kkkkk?

 

- Ainda em processo de recuperação, sem a mínima condição de desgaste, nem tenho ido na natação, vou para casa e descanso uma hora e meia, depois atividades paralelas com relação a ganhos extras, fora do trabalho normal, porque com essa história do Sartori e do fracasso do Leilão , acho que ano que vem vai sobrar para nós por aqui, tem que arrumar uma outra forma de ganhar dinheiro sem fazer muita força, usando da criatividade.

Meu irmão mora no Rio, para ele vir aqui só quando o outro faz o imposto de renda dele, mas parece que ele anda numa fase meio nojenta por lá, com a crise.

A minha mulher anda me cuidando muito e fazendo comidas e doces tudo diet, se ela sonha que ela vai viajar e eu vou borboletear tu já viu...

A coisa aqui tá pegando...ontem cheguei em casa e fui direto para cama...

Depois que passar o inverno tudo melhora...

 

- Tu tá um velho, kkkkk.

O que tu anda fazendo com criatividade, não tá usando teu corpicho...

E a coisa tá feia, hoje li que a Yeda Crusius tá quendo se candidatar a prefeita nas próximas eleições.

Já pensou?

Falei do teu outro irmão que mora aqui, aliás ele não é servidor do Sartori?

Enfim...

Diz pra tua mulher que eu cuido bem de ti, kkkkk.

Sou inofensiva.

Hoje vou no Bar do, reencontro dos coelgas do 2º grau.

Uma amiga, que mora da Áustria, está por aqui, e vamos tentar reunir mais gente.

No ano passado, só fomos eu e ela e a tonta da vizinha dela.

Se tu tá assim, que nem teve inverno, a coisa tá pegada.

Acho que só no verão.

 

- As coisas se modificaram muito!

Antes eu trabalhava só na Comissão de Valores, era uma moleza só, eu chegava tarde, almoçava em casa, e saía tarde e ainda ia na Natação.

Agora, não consegui encaixar os horários ainda, por enquanto não tenho almoçado em casa, o que me deixa muito, muito cansado.

Adorei a história de fazer tomadas, bem melhor do que a aquele trabalho de pesquisar o vento, que eu já estava no limite ainda mais com a Maria em cima de mim por causa do horário.

Mas assim mesmo eles estão me monitorando, logo, tenho que me prevenir para eventuais modificações ocasionais, isso requer trabalho fora do expediente.

A Yeda não é o problema, essa não se elege nem para dona de boate...

Se o prefeito for daqui de POA, viver aqui e passar o resto da vida aqui, então estamos bem, é essa a minha teoria.

Tenho certeza que ele se interessaria, mas a minha cunhada é uma pessoa muito bacana, cuidou do meu filho um tempo, sempre esteve comigo na praia, ela tem uma parceria bem definida entre a gente, logo, o meu irmão é galanteador e quando bebe perde a noção do tempo e do espaço.

Nem falo de ti para minha mulher, ela é muito ciumenta, esses tempos ficou com um ciúme de uma sobrinha minha que quase se avançou em mim, estava meia boca...

É... a coisa não está boa, mas vai melhorar, pode ter certeza, só preciso me recuperar um pouco e o serviço aqui dar uma aliviada.

O Ney saiu para o Hospital, ele tinha todas as condições de ser o nome da Central nessa administração, o Chico Coruja gostava muito dele, e o resto  também respeitava, sem falar dos amores não correspondidos...uma pena, eu não tenho palavras para defini-lo depois de tudo que aconteceu...talvez quando me aposentar eu conte a história em livro. O chico é um cara e tanto muito parecido com o York, pena que a gente não conseguiu se infiltrar o suficiente para chegar a um acordo, agora os ventos sopram para outros lados.

Uma vez, de tão distraído que ele era, ele rasgou um parecer do jurídico sem querer e botou no lixo...

Outra vez botaram ele para comprar um carro...sem condições.

,

- Ficar sem noção quando bebe deve ser uma mal de família, kkkk.

Já controlei um, controle dois, vou ficar craque, hahahaha.

Tá certo, vamos aguardar um período mais tranquilo.

Esta conversa me fez lembrar, quando saía com JP pra dançar.

ele sempre com aquela pólítica de que não podia se envolver, e mexia ( e fazia) que poderia dançar bem coladinha, pois não aconteceria nada e ele não me interpretaria mal.

Depois, as vezes dava uns beijinhos no pescoço, só pra cutucar, ele ali firme.

Era divertido atormentá-lo, mas acho que não devia fazer muito efeito, ele sempre firma na rocha.

Bons tempos.

Quanto ao Ney, quando ele foi embora?

Ele é um cara superinteligente, mas não quer nada com nada, um funcionário relapso.

Gostava dele pra dar risadas e tomar umas cervejas, era divertido.

Mas ele como colega, deixava a desejar, pois tínhamos que fazer o trabalho junto com ele.

Quanto aos amores não correspondidos, tenho certeza que deve ter deixado.

Uma pena que não provei daquele mel, todo aquele bpiceps deve ter alguma utilidade.

Ou seria muito bom, ou propaganda enganosa, kkkkk.

Às vezes as aparências enganam, quando tu pensa que a criatura é phd na matéria, acaba sendo bem normalzinho.

 

- Eu não bebo mais como antes, o irmão de Brasília tem uma mulher que controla até o suspiro dele. Os outros dois botam para fora o lado sombrio deles e isso às vezes é muito ruim, para todo mundo, menos para o que só tem que acordar no dia seguinte. Eles fazem, dizem e acontece, mas não se lembram nada no dia seguinte, não me serve, mas não é sempre que acontece.

Eu sou um perigo mesmo, mas isso raramente acontece, é porque eu bebi algo mais forte e acima de três doses. Se for só cerveja não vai acontecer mesmo. Eu não me meto com as mulheres porque acaba dando confusão, e o pior é que eu me lembro no dia seguinte.

Tenho uma história tão cretina, quando eu já era casado, que aquilo me atingiu muito feio na minha caminhada depois, se não tivesse acontecido eu talvez me envolvesse com outras mulheres, mas aquilo foi como uma lição para eu não esquecer.

O JP mudou muito, conheceu outras mulheres mais experientes, mas eram mulheres sem compromisso que a gente conhecia na noite. Teve uma vez uma funcionária do B.B. que convidou ele para conhecer a casa dela  e ele todo puritano marcou numa festa e ela não foi, teve tantas outras que a gente conheceu e que levaram ele para casa delas, nenhuma conhecida, depois nunca mais. Talvez não acontecesse nada, mais enfim...

O Ney era o meu filtro, para chegar em mim, tinha que passar por ele, eu trabalhava, ele se fazia, eu não me importava, sempre gostei do que fazia.

Tudo mudou o dia que o Jr. foi embora, ele não fez nada para evitar. Depois, ele se aliou ao centro avante, que veio para o lugar do JR.,  tanto no trabalho, como nas bobagens, e dali nos separamos. Não demorou muito, uns seis meses para o pessoal ver que a gente não tinha mais nada em comum, logo, foi um prato cheio para mudarem , me ofereceram trabalhar com a Maria e eu fui, ela me salvou do problema do coração, de tanto que me incomodou. Hoje nos damos muito bem, mas distantes. Eu fiz como o Jr. Me escapei para não cair do cavalo, mesmo assim, não sei se a melhor prática

No vestibular ele perdeu até para o Maurícinho,  que além de morar em Viamão e ser estagiário, fazia todo serviço dele, e ainda se dizendo o “cara”, não perdi a oportunidade para falar da ofuscação do estagiário que fazia o serviço para ele...que passou em Engenharia Elétrica na UFRGS...

Ah sei lá essa questão de bíceps e tríceps, para o cara ter jogo de cintura, tem que ter experiência nessa campo, acho que ele dizia que bebia muito, mas num aniversário que fui só para o Homerio, foi um fiasco total e ainda saiu mais cedo que todos os outros que ficaram bebendo, devolvi um botijão de 20lts...DE CHOPP!

Para o cara ser PHD, ou ter pedigreee, tem que ter uma mulher que dê no côro, tanto quanto, tirando a juventude de lado é claro, quem passa dos quarenta nesse campo a mulher tem que vir junto... 

- Dar no couro não é problema, nunca tive este problema.

Meu ex-marido é que tinha, kkkk

Meu ex-namorado, que durou mais tempo, não tinha o que reclamar, aliás brincava que tinha que arrumar um estagiário pra dar conta.

Me acertava bem com ele.

Quanto a experiência concordo, como tudo na vida, sempre se aprende alguma coisa com a vida.

E minha melhor experiência foi com alguém da minha idade, ele era muito bom. Tinha 46 anos.

Quanto ao Ney, ele bebia bastante, mas a bebida pegava logo, pois ele já ficava bem alegrinho, apesar de dizer o contrário.

Olha quase fui colocar ele pra dormir, kkkk.

Agora ele vai atormentar as mulheres do hospital.

Naqueles corredores, num almoxarifado, tudo pode acontecer.... 

- Duvido, eu apostaria mais em mim, uma vez quando tinha meus 30 e poucos, uma estagiária duvidou que eu agarrasse ela ali mesmo, e eu, num ataque de insanidade, cometi aquele sacrilégio, apaguei a luz do setor e agarrei e beijei a Creusa...Homem não presta mesmo!

Eu também acho que sexo não é tudo, às vezes nem o amor é tudo, precisa de afinidade e uma coisa superior, de os dois quererem serem pessoas melhores porque um está com a outro, o sexo mesmo tem uma hora que não atrai mais, mesmo que as fantasias todas não tenham sido satisfeitas.

Sempre sonhei em ter um romance com uma mulher mais nova, desde os 30 rsrsrsrsrsrss, mas isso é para deixar qualquer um fora da realidade e a gente pode perder a direção da casa, já com uma mulher da mesma idade, se bate a paixão é aquele vendaval...

Acho que tu ia botar ele para dormir mesmo, o cara normal quando bebe aí é que ele fica doido, não é o caso do nosso amigo...era muito fuleiro, só!

 
- Imagino a cena, kkk.

Ele era muito papo mesmo, só pegava guriazinha.

Eu nem subi, ele bebeu muito,só deu pra se jogar na cama, kkkkk.

Com certeza não rolaria nada.

As vezes é melhor resolver esta questão, pois ficar no imaginário é pior.

Se não der certo a química , não tem repeteco.

Amor, vou embora.

Vou pra casa, tomar um banho, ficar bem cheirosa, pra reencotnrar meus colegas.

Afinal, eles tem que achar que melhorei com o tempo e não o contrário, hahaha.

E vou de ônibus para pegar o táxi só na volta.

Afinal uma gelada hoje é uma boa pedida.

Até amanhã.

BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...