quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Enquanto isso, no CEARÁ... Mulher traída manda recado para ex em outdoor: "Agora tenho outro"


Tudo é muito relativo. Porque ela queria mostrar que já tinha outro no lugar? Ela quis dizer que ele botou tudo fora por causa de uma sirigaita, do que ela tinha com ele era muito bom, certamente do tamanho do cartaz que ela colocou na avenida, e isso dói mesmo, porque quando se gosta, e imagino que o cara esteja para lá de arrependido, porque ela já tem outro, no lugar dele fazendo as mesmas coisas que ele fazia com ela, e se tem confiança que o amor na reciprocidade é algo que não se encontra à toa, mostra exatamente isso. Ela quis dizer que a pior coisa que um traidor pode admitir, cá entre nós, é o cara estacionando o carro na vaga onde era dele, e ir lá só para fazer o serviço que ele fazia no maior love em tempos passados, quero ver como é que o cara vai lidar com isso. Ele é que vai ser o descornado, pode escrever isso, que é isso que ela quis dizer.  
"E quem garante que o tal Sérgio está arrependido (ouse arrependerá)? Muito provavelmente a traição ocorrreu pq ele já não estava interessado na tal Lili. Miss Lexotan"

É, tens razão, quem garante? Mas eu acho que aí, o cara troca! só depois vai ver que se meteu na maior roubada! Ou não!!!. Quem sabe não fica com as duas, até ele ter certeza, mas qual a mulher que admite isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...