terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pode quebrar, e qual é o tamanho médio? Seis dúvidas sobre o pênis


1) Pode quebrar no sexo?

Não é comum, mas sim. O pênis não tem ossos, possui câmaras que se enchem de sangue quando está em ereção. Se você ficar penetrando e tirando com muita intensidade quando estiver bem duro e, numa dessas, acabar dobrando-o, essas câmaras podem rasgar. Isso pode acontecer se o pênis escorregar para fora durante o sexo e a pressão contra o corpo de sua parceira for muito forte. Junto com a dor, você pode ouvir um som de estalo. Procure logo um médico!

2) O que acontece quando o homem fica em ereção por mais de quatro horas?

Se tiver uma ereção de mais de quatro horas, dói, não estará mais excitado, e você pode ter entrado em priapismo. Algumas drogas para disfunção erétil podem causar isso. Mas o priapismo também pode resultar de lesões, medicamentos, doenças, uso de drogas e até picadas de aranha. O gelo ou as compressas frias podem ajudar. Geralmente, os pronto atendimentos estão preparados. Se não for tratado, o priapismo pode causar complicações de ereção e cicatrizes. 

3) O pênis pode aumentar com cirurgia?

Adiciona menos de 2cm de comprimento, em média. É mais comum engrossá-lo. O procedimento é caro, arriscado e não garante que dê resultado. Além da dor, alguns pênis podem acabar menor, porque o tecido da cicatriz pode apertar, encolhendo-o. Dois em cada três operados não ficam satisfeitos.

4) Quanto mede um pênis ereto?

Várias pesquisas feitas no mundo mostram que o tamanho médio em ereção é de 14cm. Muitos homens acham que seu órgão é menor do que aparenta. Isso se deve ao ângulo de onde o enxergam. Quando olham para baixo, veem o pênis menor do que quem o olha de frente.

5) É normal ter ereção quando dorme?

Sim, são de três a cinco ereções a cada noite, enquanto sonha. Acontece quando o homem está em sono profundo e fica relaxado, mas não porque está tendo 
sonhos eróticos.

6) É verdade que o tamanho do pé do homem tem a ver com o do pênis?

É claro que não.
DG 15/09/15
 

Essa do pé é muito boa, mas eu tenho uma teoria que a personalidade do Homem tem a ver com o comportamento do pirulito, isso mesmo, até como ele é chamado interfere no no desempenho do amigo oculto, e dizem ainda que quanto maior o carro do homem pior é o desempenho do mesmo na cama, tudo especulações. Também dizem que quanto maior o tamanho do personagem, maior a tendência para desvio sexual. E ainda tenho um amigo que dava o nome de Pluto para o pênis, porque era muito peralta e coisas desse tipo. Uma invenção só. Só louco opera o boneco nessas condições, de querer engordar ou aumentar o tamanho, o que pode acontecer mesmo é inchar. Essa questão de quebrar é ficção, o que pode acontecer mesmo é rasgar e aí a coisa fica preta mesmo, o estrago pode ser grande, geralmente acontece quando a mulher senta de forma afoita e atropela o danado, tive um amigo que passou por isso uma vez, quebrar só se a mulher estiver de sacanagem com o parceiro.

 

E se quebrar com a amante? O que vai dizer em casa?

Real Marcus

 

Ah eu também tenho uma teoria sobre isso, a amante na verdade é a extensão do relacionamento, ou seja, a complementação daquilo que falta, e se queres um casamento feliz e não tão próspero, porque as amantes também precisam de um agrado, então aproveite para despertar o melhor dos sentimentos em relação ao prazer e a satisfação pessoal, uma amante muitas vezes quer dizer um casamento beirando a perfeição, funcionando assim, como é que vai quebrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...