segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Querido diário

O computador recém adquirido resolveu não deixar eu trabalhar por causa das teclas, logo, então, resolvi vender a tv de 42 e tentar comprar uma smart tv por causa do Nortflix, acho que não deveria ter vindo trabalhar hoje, estou meio em desacordo com os acontecimentos. A questão do trabalho ainda está controle, nada absoluto, vamos nos segurando como a gente pode, depois dessa chuva, o melhor mesmo é tentar voltar a academia para melhorar o condicionamento físico. Percebi que se conseguir me manter nesse status, posso conseguir resolver tudo no início de 2017, adquirindo, se Deus quiser mesmo, liberdade financeira para decidir se vou ao casamento ou não, mas em novembro terei que decidir qual o objetivo em relação as mulheres. Percebi que elas tem uma grande simpatia por mim, mas como sempre, querem algo a mais do que eu mesmo possa suportar, relacionamento exigem tempo disponível, mobilidades e muito contato físico; perde-se o referencial em relação a qualquer outro tipo de liberdade, a não ser o time de futebol. Esses dias fui colocar numa saia justa e me deixaram sem ter como me locomover para poder ir até o clube, uma jogada armada que acabou por desfazer a confiança que a gente tinha na base, cheguei a ter a insanidade de comprar um veículo para superar isso, mas acabei entendendo como funciona o facilitar no processo que é a paciência que temos que ter para lidar com as adversidade que estão sempre ao nosso redor.
Mesmo assim ainda estamos sob vigília e dependemos dos outros para podemos crescer na empresa, já que a nossa consultoria acabou por não ter o respaldo suficiente para funcionar sozinha, ainda tempos que encontrar uma solução paliativa para que possamos ter retorno financeiro sem ter que na verdade exercer qualquer tipo de atividade quando se quer agregar valores ao cotidiano.
Os processos com os quais estamos trabalhando aparecem situações novas e inusitadas, precisamos encontrar mais agilidade e mais tempo para poder realizar tudo, num entendimento perfeito entre as partes. Quero comprar roupas novas e caras, para poder ter um melhor perfil, não quero ser passado despercebido, pois temos uma grande capacidade de entendimento no campo que exercemos.
Ainda acho que podemos ter uma nova forma de encarar tudo profissionalmente com melhor funcionalidade.
A questão da família continua distante, não temos afinidade em quase nada e temos uma linha conservadora que é muito difícil de lidar, a barreira quase intransponível, somos na verdade, muito parecidos com nossos pais. Por fim acabei por dizer ao meu irmão carioca de que a melhor coisa que aconteceu num relacionamento é quando não existe mulher no tocante a uma separação, mas que isso acaba-se diluindo nas informações que acontecem no decorrer do tempo e dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...