quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Desaparecimento da Professora de Pelotas completa cinco meses


Notícias ruins, ruins mesmo para todos que acham que vai ter um final feliz essa história, de ela estar em cárcere privado ou alguma coisa como aquele filme O SEGREDO DOS SEUS OLHOS, era a nossa esperança. Mas vemos que o processo segue em segredo de justiça, no Ministério Público, e que novos depoimentos terão que ser colhidos. Uma coisa que não havia aparecido antes, é que a professora, tem um ex-marido e que andaram se fazendo buscas na fazenda dele no município de Piratini, por aí a coisa parece que toma um novo rumo, mesmo, até porque quem atrapalhou a vida da professora é porque a conhecia muito bem, e parecia que estava planejando isso há muito tempo e que não teria sido uma coisa fortuita, como quando procuraram o retrato falado de quem foi visto com ela a última vez. Para tela ter saído do seu habitat natural é porque quem chegou nela, já sabia como fazê-lo e quando fazê-lo, não foi por acaso, de alguma forma foi premeditada.

Na página da professora no facebook, pista que são deixadas, mas parece que não levam a lugar nenhum  e o que se parece que existe mais de uma opção sobre o ocorrido, mas que ainda estão se tentado juntar mais provas para que se consiga finalmente arrumar as tão famosas provas irrefutáveis sobre quem fez ou mandou fazer alguma coisa com ela.

Já sabe-se mesmo que ela estivesse no melhor momento profissional e pessoal, ela não agradava a todos como se imaginava e que alguma coisa foi deixada para trás nessa história, talvez alguma coisa passional que ficou a descoberto e que não seja possível que a pessoa que fez o acontecido esteja ainda solto sob os olhos de todos, e que não tenha deixado pistas para identificação mais clara do que aconteceu e o que pode se imaginar. Haveria dinheiro envolvido ainda nessa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...