quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Minhas Mulheres

Miss Planetário - 1979

 Foi numa saída do Clube Atlético que a encontrei, morava na Lopo da Costa, numa casa em que o banheiro ficava na frente. Eu nem a conhecia, estava dando a maior moleza e fui atrás, passei a mão por cima do ombro e me ofereci para levar para casa, estava embriagado e tudo parecia ser uma brincadeira como aconteceu uma vez na José do Patrocínio, num antigo clube que tinha por ali, dessa vez mais maduro, na mesma saída, ela olhou para mim e eu olhei para ela, gostou de mim e me ofereci novamente, para leva-la para casa, e o destino já sabendo do que poderia acontecer, acabou por lhe furtar o carro, tudo muito rápido, e aquela morena linda e meio alta da bebida acabou engasgando quando viu que seu carro tinha sido furtado ali mesmo, na garagem de um morador. Dali para frente nem a vi mais.
Eu vestia um moletom azul marinho com dizeres brancos Argentina 1978, que era de um grande amigo do meu irmão.Só sei que no caminho de casa, ela foi se oferecendo e acabamos no planetário, na ida para casa, e num ataque de nervos, já quase sem roupas, fomos surpreendidos pelos pés de dois brigadianos, e temendo pelo pior, pensei duas vezes no que ia acontecer, ela começou a chorar e disse que era menor, e que eu tinha a obrigado a aquele ato sem pudor. Não havia mais o que fazer naquele momento, quando eles pediram a documentação, eu disse que era...federal, e apresentei o crachá da empresa que de federal só tinha um nome. Eles se assustaram e perguntaram o que eu queria dizer com federal. Apenas falei que era para dizer quem eu era, foram até a viatura e depois voltaram, um deles se separou do outro, me chamaram num canto e disseram que iam leva-la em casa, e que eu caísse fora, eu ingenuamente disse que iria falar com ela, que era minha namorada que tinha conhecido aquela noite, e os dois, num momento de lucidez, disseram que era para eu leva-la para casa, e foi o que aconteceu, acabamos chegando na casa dela, ela buscou um tapete e o ato foi ali mesmo no banheiro da frente. Depois de uns sete meses, retornei ao Clube e vi que ela estava lá, com outro, e que estava grávida, e falei com uma amiga dela e perguntei quem era o pai, ela disse que não sabia, e na saída a encontrei novamente, saindo com um outro namorado que havia conhecido lá dentro, em grandes loves, grávida talvez de sete meses, mais ou menos, como saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...