terça-feira, 15 de setembro de 2015

Minhas mulheres

Frida, a Loira

Nessa época em especial eu ainda já trabalhava, mas sempre nos finais de semana saía com o pessoa, estava interessado em encontrar uma namorada que dormisse comigo, sem compromisso, e foi numa festa no Clube Atlético, que a encontrei, como sempre estava meio alto, sempre cerveja, pois a gente queria ficar consciente, e aquela noite, a encontrei e dei meu telefone para ela, que acabou não me ligando, por mais que eu insistisse, eu não sei o que poderia acontecer se não a encontrasse novamente, acho que passaria um ano indo no clube, e acho que ela pensou a mesma coisa, só sei que encontrei novamente e dali para frente começamos a nos encontrar, sair, jantar e dormir juntos, mas foi tudo muito relâmpago, era uma cuidadora de idosos, vinda do interior, mal sabia escrever direito, era uma tendência alemã, com certeza, tinha até sotaque, era de Criciumal, uma alemoa realmente lida, com olhos verdes, com pele bem clara, seios fartos, e um corpo maravilhoso. Um amigo meu disse que eu estava ficando louco, e quando me viu de mão com ela, chegou a rir na hora e não falou mais comigo, eu estava enfeitiçado. Brigamos porque aquela relação ia evoluir, e só acabou porque conheci outra, que se meteu no meio daquela história, que ainda reclamou a semi-alfatizada que eu estava me metendo, que eu iria sentir a diferença culturalmente falando. Na verdade eu não estava realmente interessado em nada disso, só queria saber daquele corpo lindo pedindo para que tirasse a minha roupa para aproveitar a noite. Infelizmente eu ainda estava muito verde e não sabia como de fato tratar uma dama na cama a altura do que ela merecia, é uma pena que as formas e os tempos se mostraram eficazes só depois de muitas relações e envolvimentos fracassados, na escola da vida sexual tudo é medido em experiência e atalhos que podem nos oferecer quando nos envolvemos geralmente com pessoas mais velhas, que já podem dizer como se deve fazer para se manter mais tempo momentos que realmente sejam intensos e proveitosos ao máximo a dois, mesmo que não se perpetuem. Quando se é jovem os capítulos são medidos por quantidade e não por qualidade., ainda há muito para se experimentar até se chegar numa fase que pode-se realmente associar momentos de uma vida plena, faz parte de um contexto global e que se agrega a uma experiência chamada realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...