sábado, 19 de setembro de 2015

Minhas cartas

Lenice

Santa Cruz do Sul, 17 de agosto de 1978

Nelson:
Aqui tudo legal.
Olha, estou um pouco chateada contigo, pois não vieste no meu aniversário, que foi no dia 30/07, e nem no aniversário da Astrid, que foi uma festa muito bacana. Como tu não vieste, tive que pegar meu primo para ser meu par, mas isto foi só na hora do bolo vivo.
No dia 9 e 30 de setembro, tu vais ser obrigado a vir, pois a Astrid vai debutar e eu fui a convidada dela.
O traje é smoking.
Bom, chega de falar de festas.
Também não gostei que o tio Arno tenha se mudado, mas para eles foi melhor.
A FENAF, começará no dia 28 de setembro até o dia 15 de outubro. É muito bacana e têm muito coisa boa para vermos. O que fazes nos fins de semana? Aqui a cidade é pequena e por isso não gosto de Santa Cruz, pois prefiro mil vezes morar numa cidade grande, mas mesmo assim há muitas festas. Ainda não vem a boates. Outra diversão é o cinema. Gosto de ir ao cinema. A gente se diverte muito e também de alguns filmes tira-se uma boa mensagem.
- Em que cidade nascestes?  Aí em Porto Alegre mesmo?
Nasci aqui em Santa Cruz.
Não fui a Porto Alegre nestas férias, porque não deu tempo, pois só ganhamos férias no dia 15 de julho e os dois fins de semana foram ocupados. O 1 ] dia 22 foi o casamento da minha irmã e no 2º, dia 30, foi o meu aniversário.
Não sou muito de ler livros, mas quando acho um bom livro, eu leio. A filatelia não me impressiona muito. Comecei a colecionar, mas parei. E tu, colecionas? Há pouco tempo tivemos uma palestra sobre filatelia. Foi muito bacana.
Como já dissestes, sou uma pessoa muito alegre. Minha altura é 1,63m, olhos verdes, cabelos castanhos.
Gosto muito de viajar, ir á praia, pois sou louca por água. Outra coisa que gosto muito é fazer teatro e também gostyo muito de jogar carta, mas aqui em casa é muito difícil eu jogar, falta-me companhia. Estás satisfeito?
Estudo no C.S.C.J (Colégio Sagrado Coração de Jesus), no 1º ano do 2º grau. Só pelo nome, já deves saber que é colégio de irmãs. Minha matéria preferida é o inglês.
Se queres escrever para o colégio, o endereço está na outra folha. A minha família compõe-se de seis pessoas. Meus pais, tenho duas irmãs mais velha que eu e um irmão. Sou a caçula.. E a tua família?
Na próxima carta que me escreveres, fale um pouco de ti também.
Bem, vou voltar ao assunto do debut.
Faz uma forcinha para vir no debut, tá legal?
Se tu não puder vir no dia 9, então venha no dia 30 e vice-versa.
Me avise até sexta-feira próxima se tu vens ou não, por causa dos convites. Não precisa escrever carta, só dizer sim ou não.
Vem, tá Nelson.
Desculpe as rasuras.
Por enquanto é só. Um abraço da amiga.

Ah, se tu tens uma carteirinha de algum clube, traga, pois tenha que apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...