quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A minha lei é melhor do que a sua


É assim na vida, no trabalho, com os amigos, com as escolhas, enfim, isso só muda quando muda o modelo, quando esgotou aquele último, procura-se um novo, que às vezes pode ser pior do que o anterior. A Presidenta foi re-eleita, re-eleita, re-eleita, re-eleita, eleita novamente, aonde está a ilegalidade disso? No que ela fez para se re-eleger? Os que se diziam incorruptíveis foram para o buraco, governador tentando climatizar um governo com a base do caos, pasmem, para poder governar.
Qual o modelo que queremos? A gente sabe o que quer.
Mas aqui, tanto os que sabem ler e os que não sabem só querem saber de uma coisa, levar vantagem de alguma forma. Vai demorar muito tempo para arrumar isso aqui, mesmo que os políticos treinem seus filhos e netos para continuarem essa bagunça que está aí, todo mundo querer levar o país ao fundo do poço.
A minha Lei é de trabalhar e tentar me manter de alguma forma, não no poder, porque isso não me serve mais, mas chegar no final de carreira sem ficamos frustrados porque não podemos continuar, não conseguimos resolver quase nada e tudo aquilo que acreditamos não vai ficar em boas mãos. Eu quero é que me paguem meu salário e que possamos ter uma alternativa de botar as pessoas certas lá naquele lugar onde estão essa corja de mau feitores, que estão cheio de vícios políticos, sim, uma lavagem cerebral do que é o certo, do que é o verdadeiro, que os nossos vão se infiltrar lá, que tudo aquilo que eu ensinei para ele sobre valores e ética eles vão divulgar e repassar para tantos outros e que um dia teremos um exército de pessoas desse tipo, que vão espalhar a democracia dos nossos sonhos daquilo que a gente apostou de que um dia daria certo. E o momento é desde cedo, em casa, de dizer o que somos e o que queremos deles. Da responsabilidade que eles vão ter nessa verdadeira guerra, enquanto puder a gente vai se segurar no pincel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...