terça-feira, 10 de novembro de 2015

Você sofre de cansaço e preguiça sexual?


"Chego morta e, às vezes, ainda levo trabalho para casa. Ele tem reclamado muito que eu estou sempre cansada, que não sei dizer "não" para o trabalho e que, sempre que vem me procurar, eu estou sem disposição.

Mas, nessa época de crise, tenho que agradecer por ter bastante trabalho. Só que ele reclama que eu não quero fazer sexo na semana, e não quero mesmo. 
Diz que não tem se sentido desejado. Realmente, estou cansada, mas, ao mesmo tempo, não quero que o meu casamento acabe. "

 

Ele vai arrumar outra, isso sim, se é que já não arrumou. Ela tinha que ter casado com o emprego dela, que dá para ela paixão e amor, faz ela ter orgasmos de prazer, gemendo só de pensar nos relatórios e nas reuniões afrodisíacas. Um coisa é certa, mulher que gosta mais do trabalho do que do marido, é porque não tem amor nenhum e também não terá em relação aos filhos, ou seja, pode deixar todo mundo dependurado no pincel. Emprego é uma continuidade da nossa vida e não ao contrário, muito dele dependerá do comportamento que você for na sua vida particular, mas isso tem que ter muita personalidade e certeza do que realmente é mais importante.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...