quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Após ganhar prêmio de melhor apresentadora, Monica Iozzi confessa: "Tive medo de ser demitida"


Só não tem medo de ser demitido aquele que não tem o próprio negócio e não desconfia dele mesmo,  ou seja, o queridinho do patrão, o puxa-saco e o engole sapo, aquele que não tem carisma e personalidade para tocar o negócio sem que os atravessadores tenham medo, ou seja, aquele que não tem nada para agregar e melhorar o desempenho da equipe. Existem empresas que procuram os talentos e aqueles que são torrados por iniciativa dos “queridinhos”, porque apresentam perigo real e iminente sobre o conhecimento do projeto e da causa, não entregam o jogo. É como são os filhos em relação a mãe, de não querer ensinar e ela ter que aprender na marra, sem o apoio deles e também do marido separado ou a distância, aquela mesma do Roberto Carlos.

Aquele medo da demissão às vezes nos pega desapercebidos de nós mesmos, quando menos esperamos e não queremos que ela aconteça, e isso só vai acontecer se o projeto não foi casual e sim de uma grande expectativa de tempo, como uma farmácia, padaria familiar, ou outro lugar que acabou apresentado um resultado melhor do que o anterior.

Aquele que é bom e não é reconhecido, tem que ter o dom de saber que o melhor ainda está por vir e o que vale a pena é esperar um pouco mais, para que as oportunidades aconteçam quase que derepente, quem tem medo e é bom no que faz, tem caráter, índole e quer progredir na empresa, só deve ter medo é dos atravessadores, dos que não tem nada  a oferecer se não ficar e empacando a vida dos talentos e jovens empreendedores que pedem passagem, que é bom merece ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...