terça-feira, 17 de novembro de 2015

O que é preciso fazer para aumentar a lubrificação da mulher na hora da transa

"Os músculos relaxam, o corpo fica alerta, a respiração, mais acelerada, e o coração bate forte, a fim de irrigar a zona onde a excitação está acontecendo de forma mais intensa."

"Na hora da transa, sempre tento relaxar o máximo que posso, mas o fato de a vagina se manter seca me deixa muito desconfortável. Fico pensando se é porque não tenho uma vida sexual muito ativa e por não ter o hábito de me masturbar."
Assunto controverso. O problema é um só, de nada adianta o cara estar pronto e a mulher não. Isso, ao meu ver, define tudo. Só vai ter um lado vencedor neste caso, e aí, essa coisa não vai durar muito e não vai ter a menor graça. E aí é que o cara tem que provar que é bom, tem que ter paciência, tem que esperar, de pé...aguardando o momento certo de dar o bote, só que isso às vezes leva uma eternidade. Não é para qualquer Homem, para os outros, o melhor mesmo é pegar uma que seja do ramo. E isso aí, nada primeira desafinada o cara dança, porque quem é do ramo, tem que cumprir a saga sempre e chega uma hora que enjoa e acaba vendo em outras aquilo que não via a na sua, quando acaba por se dar conta que a nova, acaba demorando muito mais que a anterior. Então, capriche nas preliminares, mesmo! Tem que começar desde cedo, mandar avisos de que vai usá-la essa noite!
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...