quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Programando uma saída...20-11-2011


- A pergunta é cretina...a resposta certamente será obscena, mas farei assim mesmo. Baile da empresa,  na Sogipa, vais querer ir com a mulher ou sem ela, ou não querer ir, convites até amanhã....parece que a falência agora será total...

 

- Sinto muito, não tenho mais condições de sair, como antes.

 

- No final todos acabam sucumbindo...isso faz parte, no começo a gente até se assusta com isso, mas depois vai ver que os resultados compensam...

Eu vou ver se a Sandrinha me leva...

 

- Estourei-me com o funcionário aqui, a coisa está indo para "ou eu, ou ele"...

 

- Olha JP, tenso, tudo muito tenso...eu tenho 3 histórias daqui, cada uma pior do que a outra, o pessoal perdeu a noção do que é certo e errado. Não é possível contar, mas entendo a tua indignação e sou solidário contigo, mas não vejo com bons olhos esse teu descompasso em relação aos riscos que vais correr; eu estou pensando sobre o que fazer no meu caso, tenho que ter muito cuidado porque as paredes tem ouvidos e qualquer coisa pode acabar virando contra, as relações com as pessoas é muito difícil, hoje conheço muito bem a mulher que mora comigo e o meu filho que também mora comigo, logo, não é difícil de perceber porque o resto é o que é...

 

- Já passei a bola para o Rafa e ele está ciente do assunto, daqui por diante a coisa vai ficar feia...

 

- Ontem o Clóvinho ligou para mim, ficou meio puto porque recusei um convite a uma lasanha hoje. Estava naquele estado, mas estava bem, fiquei de levar o presente do Dinho quando ele completar 28 anos...

Fizestes bem, passa a bola para frente e bota a cabeça no travesseiro porque o Rafa não é do estilo de chefe que resolva conflitos, a não ser se o amigo dele seja a vítima dele...o travesseiro é o melhor conselheiro e se a coisa não está como tu quer, alguma coisa tem que mudar, ou tu, ou eles, ou os dois, ou nenhum (que gera mudanças) ...tu vês por mim...desde que voltei  ao trabalho em  2003, por decisão minha e a mais correta na época, de lá para cá, estive no Demo II.., arrumei rolo com o Tassito, o Nórticon, o Guto, a D. F. (hoje todos são meus amigos, até o Amoreto voltou a me cumprimentar e falar comigo como se nada tivesse acontecido), fui ao Demo II onde só arrumei rolo, abdquei até da bolsa de estudos do filho, por causa das minhas convicções, voltei ao Demo I... e, mais rolo novamente, até com o velho briguei, mas hoje ele me trata como se eu quisesse voltar, certamente iria me arrumar um lugar para me meter em mais encrencas, sem falar do local atual, que se não fosse tu eu já teria me mandado, sabes muito bem porque , isso aqui é uma barril de pólvora a todo momento. Logo JP, relaxa e mostra a vontade do trabalho, assim como nós sempre fizemos e para não te incomodar ou trabalha pelos outros, ou tira férias de 15 em 15 dias , ou melhor, mudar de setor, mesmo assim a merda vai continuar a mesma, só que as moscas certamente serão outras...

Conversei com a KK, pedi desculpas, ela para variar me disse aquilo que eu já sabia, que sou um covarde e etc...ficarmos de continuar a conversa hoje, onde terei que dar a real para ela, e pedir desculpas novamente, a de que eu não quero mais ter relacionamento de nenhum tipo, pelo texto acima eu vi que sou realmente uma pessoa muito difícil, pois tenho minhas convicções e gosto das mulheres, mas principalmente as que me tratam bem e me dão o devido valor, logo, melhor ficar sozinho, para dizer isso para ela, terei que dar uma volta muito grande e pedir desculpas novamente e sair de fininho...acho que vou voltar a luta e atacar pela internet sem facebooks ou orkuts, msn´s, etc...primeiro o concurso, depois o resto, que já está em andamento, já tenho até a página na internet para os negócios(isso também não pode vazar por aqui, senão vai dar o maior rolo).

 

- Imagina se eu digo que estou separado...terei que abrir o jogo e dizer que eu amo as mulheres... da zona...

 

-      Eu estava pensando dar "171" na namorada  e ir p'ro crime amanhã, na base do cartão de crédito, é claro, pois meu saldo, agora, depois que eu paguei o reforço do meu apartamento, é de R$ 55,00 até o dia 20/12.

   

-  Não me resta outra alternativa senão ir contigo...estava pensando em sair daqui hoje e passar no LABA`S, que abre às 17h, minhas taxas ficaram altas por causa do almoço daqui,..e lá eu iria gastar no máximo R$100,00...

   Tu não sabe o que é miserê JP, tu não sabe... e isso é investimento, só tem que saber escolher a loca que vai acabar na prateleira...

 

Miserê é tu não ter no bolso uma desculpa boa p'ra dar para a "cara metade" e sair p'ro crime"...

 

-Uma vez com a loca, ela já sabendo que eu estava mal intencionado ,  transou comigo no quarto dela e às 3h da manhã eu me levantei e disse que ia para casa, que não ia ficar com a filha no ap, na verdade eu tinha marcado um encontro com a Vanice, para a gente conversar, só que eu estava atrasado duas horas...eu já não estava mais a fim...foi isso que aconteceu de fato. No teu caso em especial, acho que agora tu entendes as minhas reservas em ser visto ou reconhecido principalmente por quem quer te ver pelas costas...se não fosse isso, tu pegaria a tua sacola e iria jogar bola com os amigos e depois comer uma carne...

 

            - É, eu estou achando que sou persona non grata... Soube que na festa ontem, a Nica comentou p'ra todo mundo que eu fiquei bom tempo sem falar com ela quando trabalhávamos na av. Lajeadense. Hoje o pessoal comentou isso comigo. Ela atingiu seu objetivo e me "cravou", estou rotulado...

 

            A Nica se vingou...e queimou o filme dela também. Eles rotulam mesmo, quem trabalha, quem faz a coisa andar, quem se esforça, quem se dedica, são poucos os que tão a fim. Eles acabam ainda dando chefia para eles, logo JL, isso é uma coisa que se chama da Lei da atração, existe uma coisa chama da "política do entendimento e da aceitação", tem que saber levar porque amanhã a gente não sabe como vai ficar, eu não compactuo com esse tipo de jogo, se não me serve, eu pressiono também, por isso que até hoje estou aí sem conchavos...a Susi já me conhece, sabe que sou carne de pescoço, mas ela sabe que eu trabalho e muito, mas tem gente que não faz nada... e até agora todos os nomes estão cotados até mudarem de setor, menos o meu. Eles não gostam de quem trabalha...definitivamente! E se não queres mudar as atitudes, pensa no que já falamos sobre o assunto.

 

-  Eu só desejo abocanhar uma bolada da mega e sair, depois, deixar os leões se devorar e assistir de camarote. Ainda vou dizer: "Pega aquele(a) lá que escapou!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...