segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Videoconferência a três


- Sabe notícias da Colega?

Ela continua furiosa?

Tu foi na Arena ontem? Ou foi na marcha das Vadias???? Ou foi no Toboágua da Mostardeiro?

 

- Bom dia, bom dia vida, bom dia sol...

Adoro dias de sol...   (a colega)

 

- Salve, de bom humor, finalmente...Novidades...!?!?!?!?

 

- Nenhuma! (a colega)

 

-  Todo esse tempo afastada da diretoria e não tem nenhuma novidade!?!?!?!?

Tu tá escondendo o jogo....não é????

 

-  Adoraria estar escondendo o jogo, mas não estou. E também não tem passarinho verde, amarelo, azul, vermelho, fúcsia... Tudo normal, tudo igual. ( a colega)

 

 

-  Enquanto a procura for na cidade bixa, ou consegue uma companheira..ou não vai rolar nada #ficaadica  ( o colega)

 

-- A  C.B. é onde tudo acontece...se não acontece lá, tem que procurar então em outros lugares...quem sabe na Vila...

 

-  Na Vila vai conseguir gaudérios..na Cidade Bixa "companheiras"..dificil a situação...o Silvio Santos ainda tem o programa "namoro na TV"? ( o colega)

 

É muito longe e ela ainda tem que ser escolhida para participar, ela não tem o perfil do programa, já falei que ela poderia escolher por um outro tipo de alternativa, mas ela não quer se expor, ela está procurando uma coisa muita particular e que não sei está disponível no mercado, porque os bons estão ocupados faz horas, logo, a espera é longa, e não sei se vale a pena, estou pensando seriamente sobre isso, ficar tanto tempo com uma pessoa apenas por ficar, e acaba uma hora que aquela pessoa acaba te dizendo que nem gostava tanto de ti assim...é dose!

Vi dois filmes esses tempos no cinema, um ainda continua passando, se chama Três Lembranças da minha Juventude, Francês (adora filme francês, aquela língua), mercí, bonapeiteti, estrategý!.... outro se chama Respire, os dois falam de amor incondicional, o primeiro cansativo, mas muito bacana, vale a pena ver, o segundo de duas jovens, mulheres, e a paixão que uma tem pela outra, e a tragédia anunciada em relação a isso...

 

-  Só o que posso dizer é que va com calma, sem ansiedade..as vezes é melhor só do que mal acompanhado(a) ( o colega)

 

- ÓH CÉUS... O tema do trabalho novamente, mais uma vez, minha solteirice. Vou ter que dar jeito nisso para termos mais variedade de assuntos. Hahahahaha  (a colega)

 

- Falemos dos alienigenas do passado. ( o colega)

 

- Eles também tem teorias sobre isso e sobre os gays...não se sabe se não foram eles que espalharam essa merda por aí e se mandaram...

 

-  É comportamental. ( o colega)

 

- Os alienígenas deixaram o comportamento aqui e se mandaram, olha a asneira, pode?!?!?!?!?

 

-  Quer dizer que até os alienigenas são gays aashuashuashua..pobre do ET..  ( o colega)

 

-  Eu quero respostas, eles se comiam uns aos outros, passaram por aqui e dexarami essa merda toda que tu tá vendo aí.

O que a gente vê daqui e essa corja que anda roubando descaradamente do povo...fomos nós que criamos isso!

Isso sim é comportamental!!!!!

 

- Graças a Daniela Mercury, frestou provado que é tão somente comportamental..aliás pela teoria deles...homem não nasce homem e mulher não nasce m,ulher..são moldados pela sociedade..só uma casta é que nasce como é..os gays?? se eu acreditar nisso vou esperar o papai noel com presentes este natal. ( o colega)

 

- Teoria deles quem???

A minha teoria é da genética...e a culpa é dos alienígenas.

Tu quer inventar coisa que não existe...

Se o cara tiver pré-disposição genética e sofre estupro, assédio e violência, desencadeia o processo é só isso, depois para tu arrumar realmente fica difícil.... é muito difícil tu recuperar uma criança que sobre esse tipo de violência, por mentes doentias e fatores genéticos, deixados pelos nossos antepassados, que o nobre colega disse que chegaram aqui em espaçonaves, a milhares de anos atrás, e que não querem voltar porque vão ter que dizimar o planeta, como é que nasce um terrorista?

 

- Bueno..não sou eu que estou fazendo a analogia entre um  terrorista e um gay...gay=Comportamento...terrorista=problema mental....se acredital que gay e terrorista estgao no mesmo pa

tamar..então posso aceitar a "cura gay"...ou pelo menos que existam remedios tarja preta que façam o individuo deixar de ser gay....continuno dizendo..é comportamental...quem esta colocando alienigenas  na parada é tu...daqui a pouco vem com gnomos  ( o colega)

 

- Gnomos e duendes se fosse o caso, tu sempre citou os alienígenas e agora faz de conta que não sabe e não acredita, me poupe!

Eu procuro explicações, o que é coerente. Dizer que vai achar a cura tomando medicamentos, é botar abaixo toda a teoria Freudiana e da Psicanálise...eu não coloquei os alienígenas na parada, eu disse que são fatores genéticos, associados a algum tipo de violência sexual ou de intimidação que a pessoa sofreu em algum momento da vida, que repercutiu na vida da pessoa que a tornou assim, faz anos que é assim, piorou porque a mulher finalmente se libertou do casulo e se soltou, tomando inclusive o lugar do Homem e terminado por esculhambar aquilo que já estava ruim, não houve planejamento e fortificação dos laços em relação a isso, estamos até hoje pagando por isso e vamos pagar muito mais...

O resto é consequência, mas a explicação dos Alienígenas é bem razoável e acho até agora que não tem uma melhor, vieram aqui, cagaram em cima das nossas cabeças e deixaram esse merda toda que está aí...

 

- É tão somente comportamental...como eu digo, nada de genético, se foi algum trauma ...é comportamental, nada que uma boa terapia não cure... ( o colega)

 

-  Tá de sacanagem...

O inocente não sabe nada...e posa de sabedoria!

Passa uma semana de plantão num conselho tutelar para ver o que rola lá.

Não diz bobagem desse tipo, melhor então silenciar e a entender porque o cara deu uma virada na vida dele, eu até bem que gostaria de dar uma virada na minha, mas tem outras formas de acontecer.

Eu contei para você que uma vez um maluco queria me pegar a força? Eu tinha uns doze anos...Só matando um fdp desses. Fiquei traumatizado porque tu acreditou no cara, na boa, e esqueci o que meu pai e mão me ensinaram desde que eu era pequeno, de não falar com estranhos, meu pai vendo eu andando com um cara estranho na rua, mandou meu irmão mais velho atrás de mim, e me encontrou já voltando do susto, eu carregando um pacote de cinco quilos de açúcar. Imagina o que não acontece com crianças e adolescentes sem poder se defender?

Comportamental...boa terapia...nem com 50 anos de terapia tu cura um susto destes.

 

-  Você?? tche eu sou TU, gostaria que fosse mantido o nivel.  ( o colega se ofendeu)

 

-  Desculpe

 

- Ok...mas mesmo com o susto tu não virou gay...pois tua criação não te levou a isso...a genetica nada tem a ver com isto.  ( o colega)

 

-  Não acredito que este assunto está, novamente, em debate...  (a colega)

 

-  É que agora o Nelsonpoa deu uma coloração alienigena.  ( o colega)

 

-  Tu não sabe porque eu não virei gay, embora todos aqui, em determinada época achavam e eu jurava que não era, hoje mesmo, estou de camisa rosa, mas os motivos eram outros...nunca gostei de homem na essência, nem do Gianechini, mas tenho algumas convicções quanto a assertiva de tanta gente gostar de dar, mas não é o que está em discussão aqui...como a questão é genética, se tu der um empurrãozinho, aflora...e o SRGC teima em não achar nada e nem admitir. Todos temos casos na família em relação a isso, logo, coisas da nossa infância que preferimos não lembrar...

O assunto evoluiu para um outro patamar, por isso voltou a discussão...

 

-  Nós estamos discutindo a nivel extra-sensorial..  ( o coelga)

 

-  Eu dei o exemplo dos extra-terrestres e o nobre colega saiu fora do ar, perdeu a caixa preta, vai ver com outros olhos o programa aquele dos alienígenas; não adianta só negar os fatos, tem que explicar os motivos e o principal de tudo, entendê-los, reconhecer é uma outra etapa, isso nem me interessa porque não vai me agregar nada, quando falo com meus irmãos, não adianta discutir com eles, na minha opinião, eu digo para os sobrinhos, nós temos sempre razão, nunc a estamos errados e não admitimos que um dia a gente fez alguma coisa errado, quando o passado nos condena. Eles acham que nas separações deles, por exemplo,  eles foram as vítimas e só, quando tu te separa a culpa é dividida ao meio, ou seja, 50% para cada um, a Colega  sabe o que quero dizer e o nobre colega, não adianta explicar porque ele não aceita, acho que até gosta ainda da ex, mas enfim, se tem mulher na parada, aumenta e muito esse índice, eu também faço parte da família, mas eu olho para o meu umbigo, sei que se eu emagrecer muito ele salta aos olhos de todos, um horror...

Eu mostro para eles a outra versão da história, aquela que eles não querem saber, dizem que tenho que tomar um Frontal, Gardenal, mas quando desligam o telefone, se retorcem em raiva, em saber que eu tenho razão e não podem fazer nada para eu mudar de ideia porque os fatos estão lá para comprovar, de que nós não somos exemplos para ninguém e temos que lidar com as nossas limitações e imperfeições, é a vida...

 

 

 

-  eu amo a humanidade...  ( o colega se entregando)

 

- Agora ele disfarça, finge que não é com ele, e sai de fininho, amanhã ele volta novamente...

 

- Só digo uma coisa...tem dente de jacaré, tem olçho de jacaré..tem cor de jacaré..mas é claro que é jacaré.  ( o colega concluindo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...