sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Violência patrimonial: os sinais de que seu amor pode ser um picareta

" Saiba que uma aposentada do Bairro Rio Branco que teve prejuízo de R$ 50 mil com um ex-namorado. Vítimas podem recorrer a um serviço gratuito em Porto Alegre."

Casos assim acabam no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), na Capital, que presta ajuda psicológica e assistência social e jurídica às vítimas.
 
A gente acha que não, mas acontece e são vários os casos e várias as fórmulas de que isso não acaba bem, as vezes numa viagem, numa festa, num bar, num local a esmo, não interessa e às vezes não adianta conhecer a família dele, o cara tem a tendência a dar o golpe. A mulher sucumbe por “n” motivos, não são poucos, mas principalmente pela questão da fragilidade dele em relação a ela, que vem com uma conversa encantadora, mas é que a mulher já se apegou e se acostumou com o ser que está lhe dando uma garfada.
Existem alguns sinais importantes, para fugir desse tipo de meliante, de estelionatário emocional, de dançarino dos sentimentos,  de afanões de viúvas e mulheres da sociedade, tudo por uma justa causa, um encontro e uma necessidade deles em passar a perna nelas, que apostam tudo no que ele  diz e faz.
O segredo do negócio é estabelecer uma metodologia de encontro e como a coisa vai se desenrolar, porque se ele sentir que a coisa não vai render, ele se afasta de imediato e a coisa não evolui. Agora, como ensinar isso a uma mulher sem torna-la vulgar ou fútil perante aos acontecimentos e sem passar por carente ou enganada.
Na verdade a regra do jogo é posta e quem sabe se conduzir nessa seara não vai se dar mal. O importante nisso tudo é prestar atenção aos sinais, ao que está acontecendo e saber como se comporta a pessoa que está na sua frente, a o origem de tudo, da família, do nome na delegacia de polícia, na internet e conversar com os parentes para ver qual é a sistemática dele, porque os bons já estão ocupados, e os outros não querem mais saber de envolvimento nem com as ricas e nem com as viúvas, querem apenas afairs que possam ter controle sobre a sua vida. Golpistas sempre tiveram e não mudaram a forma de atuar, só que estão mais modernos.
Hoje é impossível se apaixonar porque quem quer que seja, sem ao menos conhecer quem está do outro lado da linha, existe um universo de interesses, mas a mulher deve investigar todos os detalhes possíveis para só então abrir a relação e investir de fato na relação, senão é sofrimento, apenas isso.
SE antes dos seis meses falar em qualquer tipo de dinheiro ou mencionar evolução nessas questões, é melhor ir fechando o certo, porque não vai render, o cara sério não pode ostentar e não pode ficar pedindo ou mostrando que está a perigo, ele tem que mostrar o interesse no negócio dela, ou seja, de firmar qualquer tipo de compromisso com base em conhecimento e de estar junto com a pessoa, fora isso, é melhor não se envolver para não levar uma bolada nas costas e depois ficar pensando se valeu a pena ou não, mas não é essa a questão, o problema são os outros perigos que se corre com quem não se sabe qual a verdadeira intenção do que ser quer.
Existem regras importantes que a mulher deve seguir para não ficar depois com a sua auto-estima arrasada, sua conta bancária dilapidada e sua confiança nas pessoas jogada para escanteio. 
Se tem dúvidas, pergunte para quem conhece e o que acha de tal tipo de atitude que seu namorado, amigo ou acompanhante está dizendo para você, se aconselhe para não se meter numa roubada e deixe seu telefone ligado quando sair para as pessoas encontrarem você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...