Em segundo lugar, está a Oi (6,27%) e, posteriormente, a NET (5,82%). Em quarta colocação está a TIM (3,95%) e, em quinto lugar, a GVT (3,87%). A Sky aparece em sexta colocação (2,44%). Do total de reclamações do mês de outubro, 1.416 (63%) foram registradas por meio da Internet, pelo site do Procon e do App Procon. “Os porto-alegrenses estão utilizando mais os meios digitais para fazerem suas reclamações do que comparecendo na sede do órgão”, salienta o diretor executivo CauêVieira.
Empresa Presencial Eletrônico Total Percentual
Claro 17 144 161 7.16
Oi 13 128 141 6,27
Net 56 75 131 5,82
Tim 52 37 89 3,95
GVT 34 53 87 3,87
Sky 9 46 55 2,44
Caixa Federal 26 24 50 2,22
Vivo 9 32 41 1,82
Ponto Frio 11 26 37 1,64
Itaú 29 8 37 1,64
Total de reclamações: 2248 (1416 eletrônicas e 832 presenciais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...