quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Como diminuir a insegurança feminina nas primeiras transas delas?

"Mas o problema é o seguinte: faz pouco que transei pela primeira vez com o meu namorado e fiquei meio insegura. Não tem sido muito prazeroso porque ainda dói um pouco, e eu fico nervosa.
Fiquei sem saber se tinha feito a coisa certa, sei lá, não me senti tão bem. Só que o meu namorado disse que ficou bem e que adorou.
Não sei se o que eu estou sentindo é normal. Vocês podem me dizer algo?"
 
 
No início é assim mesmo, muita afobação e pouco entendimento com os relacionamentos, elas querem os mais velhos que são mais experientes, enquanto que estes querem as mais novas para poder ensinar aquilo que aprenderam com as mais usadas digo, ousadas no campo do prazer. O certo é que ninguém quer dar a entender que é ruim de cama, mas mulher boa de cama é tudo de bom.
Existe uma grande diferença na experiência do casal em relação ao sexo e no restante do relacionamento. Tem pessoas que não conseguem compartilhar o mesmo espaço, mas tem uma capacidade de paixão e emoção que transcendem os relacionamentos, mulheres que podem ter maridos e amantes e com isso terem uma personalidade muito forte, são poderosas porque tem essa capacidade de liderança e ocupação do seu espaço na união. No entanto quando tentam alongar a sua capacidade de sexo para o resto da vida conjugal acabam por se atrapalhar demais, nas suas posições, opiniões e divagações sobre o que espera do Homem, tudo muito conflitante. É que para o relacionamento funcionar, não bastar só amor e interesse sexual, existe a necessidade de outros compartilhamentos tão necessários nas vidas deles, como no envolvimento familiar.
Para os novos, tanto para eles, como para elas, a primeira coisa importante é saber o quanto o relacionamento irá prosperar depois, se vai ser apenas uma transa passageira ou se será um caso, podendo evoluir para um relacionamento, diante disso é que se poderá ter uma verdadeira noção de como será o início e quanto os dois vão aprender juntos sobre isso. O aprendizado pode vir de estudo e procura de informação sobre como levar a mulher ao prazer em cinco etapas, com emoção ou sem emoção, esse é o segredo que vai fazer até gritar e gemer de prazer se ele quiser, ou ficar quietinha tapando a boca para não gritar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...