terça-feira, 17 de novembro de 2015

Procurando alguém no site de relacionamento - 06/11/2012

-Pensou sobre aquele assunto que falamos na quinta-feira????
-Que assunto???
-Como que assunto, está falando sério????
- O único assunto que eu acho poderia ser que falamos na quinta era o do site de relacionamento, que tu ficou de me inscrever, lembra?

É sobre isso?

Tu tá querendo me casasr, rsrsrs.
 
-Ah perfeito, ufa! Até pensei que o assunto para ti não tinha nada a ver.
Casar??? Num site de relacionamento??? 
Discretamente falando, conheço um colega nosso que frequenta e diz que é muito bom, tem conhecido várias mulheres e todas de boa índole, com  princípios até a hora que chega na cama, bem aí tudo muda.

Como eu tenho te achado muito sozinha e o  JP, está muito por cima, é melhor a gente tentar arrumar uma companhia para ti, antes que acabe achando que ninguém te quer ou coisa parecida...Quando tu veres que a coisa é séria mesmo, aí vou te ver correndo na Orla da Usina e malhando direto no Marinha...
Eu dou força para ti e te ajudo no que precisar, sempre alertando de quem entra na chuva é para se molhar, tem que estar pronta para tudo mesmo, para as coisas boas e ruins, que tem sempre, tu sabes, né, esse teu jeitinho, espanta qualquer um...


- Casar é modo de falar, leia-se arrumar namorado.
Sabes que comentei com uma amiga sobre isto e ela conhecia, está inscrita. Demos risadas.
Acho que existe a opção de não pagar nada, pois ela não sabia direito como funcionava, o valor a ser pago.
Ela está louca pra casar. Ela se separou, o marido a largou por outra mulher. Detalhe é a segunda vez que o malandro faz isto. Tadinha, mas aquele traste não vale nada.
Voltando ao assunto, vou pensando com carinho na tua proposta.
- Eu não gostaria de ser chamado de traste, isso deve ter algum efeito psíquico.
Mulher tem que se preservar, logo, pagar é a melhor saída, não é muito caro, um investimento que às vezes pode ter retorno mais...qualificado. Malandro tem em tudo que é lugar e marido trocar a mulher por outra é um tiro no próprio pé, ao meu ver, a não ser que a mulher seja nova, bonita e carinhosa e o cara esteja a fim de usar o cartão de crédito. Se está afim de dar uma virada radical na tua vida, entra nessa, mas sempre com os dois pés no chão.

- Tu tá ganhando comissão, rsrsrsrsr????



Até parece. Pelo que tenho visto tu escrever, acho que tu queres ter uma companhia e vai tirar o Ândy de vez dos teus pensamentos....rsrsrs

Como o JP te toma o teu tempo, ele também tem as coisas dele, não sei se ele não quer que tu arrume alguém para te ocupar nas horas vagas...rsrsrs. Acho que é uma distração, vais conhecer outras pessoas, vais sair, dançar que é uma coisa que tu gosta, quem sabe até namorar e transar (de forma segura, tem que usar camisinha, embora quase todos amigos que conheço não gostem de usar, tira a sensibilidade, é desconfortável, até encaixar a casa pode cair, etc...).

Na noite e nos bares cada vez está mais difícil encontrar alguém mais ou menos sério e de confiança.

Ouvi dizer que parece que nos encontros não pode beber, é a regra, porque o descontrole é geral.rsrsrsrsrs
- Tu está o verdadeiro santo casamenteiro, rsrsrsr.

Quanto ao Andy, é aquele homem que tu vê, tem vontade de ir pra cama, mas quem o conhece, sabe que alil é fria.

Quanto a ao sexo seguro, é bem verdade que muitos homens não gostam de usar camisinha, mas tudo é questão de costume. Não tenho problema com isso, os homens que o tem, é mais preconceito masculino

Quanto ao JP, teve uma fase que ele queria que eu achasse um namorado. Acho que agora ele deve achar que virei assexuada, rsrsrs, afinal sou mãe.

Quanto a não beber nos encontros, tem lógica, afinal a bebiba transforma as pessoas, hehehe.

Não és o primeiro a querer que me cadastre em sites de relacionamentos.

Tenho uma amiga que me incomodou, mas era pra inscrição num site evangélico.

Acho que meus medos são maiores que minha vontade de me inscrever num site

Pelo menos por enquanto...
 
 
- Tens preconceito, ainda, se acha nova e não admite que não tem idade isso, ou melhor, que é coisa de velha, continua com aquela de o cara vai ter querer pela cabeça e não vai querer ver o resto...
É verdade minha amiga, imagino que chegue a dar um frio na barriga. Mas acontece que uma coisa é estar cara a cara, outra é tu estar na WEB CAM, ou até mesmo conversando sem poder ver a pessoa. Já vou te dizendo, sem foto já sai cortando, de outros países tu esquece, novos, estudantes, e de outros estados, nem pensar, logo, com o costume, tu vai fazendo a tua cartilha e desenhando o teu mapa, uma planilha excell com nomes e resumos...rsrsrsrsrs sério eu acho que é isso.
O problema do Ândy é que tem as meninas que olham para ele...
Camisinha = Pré-conceito masculino, não querem usar mesmo e botam empecilhos na continuidade da coisa...complicado!
Acho que depois que tu ver como funciona, é que nem videogame, quando a gente não quer jogar, deixa de lado, o ruim é quando o jogo vicia.
 
 
- Acho que tu andou te inscrevendo...
 
- Eu e o advogado daqui, mas sem foto, no Badduy,  e depois que começou a vir aquelas mensagens e as fotos eu vi - que é preferível pagar. Ali tu pode ter romance só com as casadas, ou casual, ou só na idade tal, é uma pescaria. O problema é encontrar alguém conhecido, rolo na certa! Quem quer coisa série, como disse, tem que abrir a mão. É um investimento de alto risco, com pouco custo, mas acho que com retorno garantido....rsrsrsrs
 
 
 
- Sabia que a propaganda era fruto de algo testado, rsrsrs.
Tu e o advogado, hein...
Vou meditar meu querido...
- O advogado não sabe nada, ele me ensinou, quando vocês ainda estavam aqui, a entrar no tal do Badduy, mas eu não gostei, achei confuso e meio vulgar. Mas tem outro colega daqui, que não vou poder falar quem é, que sabe tudo, tem encontros, namora e diz que é muito bom.
 
Eu acho que faz sentido.
- Fiquei curiosa pra saber quem é o outro colega, diz, diz, diz....
Quanto ao advogado, ele deve só ficar se masturbando, pois aquele tem um medo da mulher.

 - Não vou dizer porque fui eu que aconselhei a ele...no começo ficou meio resistente a ideia, depois...
O advogado só fica fantasiando, mas é melhor assim...ele e a Dra. daqui estão bem "afinados", estão sempre de costas para parede...desde daquela vez que me proibiram de falar eu nunca mais falei, mas isso um dia vai mudar, mais lá na frente, quem sabe até o clima melhore.
 
 
- Nada que uma chegada mais próxima não quebre o gelo.
Não vale a pena, estragar uma amizade por causa de problemas de trabalho.
Eu digo isto de carteirinha.
Os teus conselhos também valem pra ela, afinal ela também está sem ninguém.
Ou estou com cara de desesperada????
Não até porque não estou, sou uma mulher romântica que acredita no amor.
Conta só pra mim sou discreta, tu nem imagina o quanto.
Estou indo ao médico e na volta conversamos mais.
Adoro conversar, rrsrs.
Ainda mais que aqui fico sozinha, se bem que agora estou numa tarefa muito chata, mas que tem tomado meu tempo.
beijos meu querido.

 
 
 
 
 
 
Fiquei curiosa pra saber quem é o outro colega, diz, diz, diz....
Quanto ao Northon, ele deve só ficar se masturbando, pois aquele tem um medo da mulher.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...