segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Por que muitas mulheres têm dificuldade para chegar lá durante a transa


E estou me sentindo incomodada, pois o meu parceiro se sente frustrado porque, até para eu gozar, tenho que estar sempre na mesma posição, em cima dele. Nunca consegui ter mais prazer de outra maneira. 
Será que tenho algum problema? Amigas, preciso de ajuda! Adoro a coluna de vocês.

Sexo prazeroso começa bem antes da cama: quando se agrada a mulher desejada. Existem aquelas que conseguem ter orgasmo sem nem tocar no parceiro, só com as fantasias.


Se a coisa funciona daquele jeito, está muito bem, ainda bem que funciona. Essa questão da posição depende muito da entrega ou do conhecimento do parceiro e da emoção na hora H. A mulher não fala mesmo, a não ser quando está furiosa com o companheiro, porque além de achar tudo uma porcaria, ainda fala que não gozou, para patifar aquilo que já foi ruim. Em resposta o Homem acaba achando que se meteu numa roubada e vai repensar se vale a pena continuar aquele romance. E aí essa decisão é que pesa, se ele se meteu numa frígida, digo, fria ou não. ´Para saber se é aquilo ou não, o Homem que se preze, precisa analisar os prós e contras de manter o relacionamento, se pode dar conta de compreender como é que funciona o ciclo da mulher em todos os sentidos, e isso depende da idade, do tempo de uso, se ela gosta da coisa e de outra série de fatores, porque por meter, essa é a parte mais fácil da coisa para o homem, já para o Homem fazer com que a mulher ronque depois de dormir é que é o X da questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...