quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Profecias


- Concordo com o relator.
 
- No caso das feministas???
 
- Eu exclui  varias feministas do meu face..chamo de "operação lava-pratos"
 
- Feministas, gays e viados de todo gênero querem de pegar “pelas costas”....
 
 Não tenho duvidas que votarei no Bolsonaro na proxima..e tenho a certeza que muita gente vai nesta opção.
 
- Esse pessoal não é da minha linha de ativismo, eu não me misturo, mas é que eles tem um papel importante na sociedade, o ocultismo e da não transparencialidade dos conceitos, eles não estão aqui à tona, e eles não são uma praga como dizem por aí, eles são frutos de uma sociedade defeituosa e descalibrada, que acaba deturbando seus valores e conceitos através do nascimento dos seus genes ruins; nós devemos estuda-los e entendê-los, porque eles continuaram aparecendo e se misturando a raça que já existia, refinando e modificando aquilo que já existe. Estes conceitos são antigos e muito raros no seu entendimento, de outras gerações, em alguns casos houve a purificação das raças e das religiões, acabaram se projetando e se perfilando sobre os vários tipos de zoneamento de genéticas existentes.
É como o barro de Mariana, que na descida desenfreada do seu corrimento, afeta toda fauna e flora existente, inclusive o aspecto biológico, marinho, modificando as espécies e os micro-organismo a que delas vivem, acabaram se instalando em outra zona e com outro conceito, aliado a isso, ainda temos os aspectos do mercúrio, da radiação e dos seus efeitos nocivos à natureza e ao homem, nada acontece por acaso e acaba se modificando no decorrer do tempo.
Essa genética é futurística e muito temos a aprender sobre esse conceitos e suas manipulações em relação ao futuro que nos espera e das outras gerações de se prosseguirão, um extermínio a determinados grupos podem coincidir com o extermínio da própria humanidade e dos micro-organismos que se servem dele.
 
 
- Meu velho..não ha nada de genético..é opção comportamental...ou mantemos a coerencia no discurso...ouo não vai dar...a esquerda diz "que homem e mulher não nascem homem ou mulher" são moldados pela sociedade...vais querer que eu acredite que apenas alguns escolhidos...os gays é que nascem gays??? definitivamente não...é opção..nada de genética..graças que a Daniela Mercury veio a comprovar esta tese.
O papel importante que possam ter é pelo fato de serem sres humanos, nada m,ais que isso...o aparelho excretor não reproduz....(Fidelix)
 
 

- Pois já te falei que isso não funciona assim, mesmo que por definição de Fidelix V, isso é uma anomalia que se insurge de um uma forma periodal, que acaba afetando o universo e sabe uma explicação científica sobre o caso, dizer que é comportamental é  uma base simplista e chamar Freud até de boiola por querer tratar do caso e querer ganhar receita em cima disso. Quanto mais casto e proibitivo, mais ele se insufla perante a sociedade, que fica espantada e agindo de forma preconceituosa por aquilo que combateu tão veemente. O método de combater o desconhecido chega a ser da era paleolítica, rudimentar, tosca e inexploratório, artificial eu diria. Seria como os alienígenas chegassem aqui e deixassem escapar uma desova para procriar  através de uma leva da mesma espécie que acabou não se dando conta que era mesmo sexo, assim como o descobrimento do Brasil. Pegar como exemplo casos que são sem fundamentos e nexo algum, não justificam absolutamente nada, não representam dados estatísticos e nem modelos que se sofreram influência do meio ambiente, não se cria e nem se procria, apenas se estuda e se avalia a dimensão da sobrevivência da espécie para nossa própria sobrevivência, que estudo é esse?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
-
 
 
 
 


 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...