quinta-feira, 26 de novembro de 2015

mulheres, aprendam a colocar a camisinha nos seus homens!

"Muitas vezes, eles acabam passando essa tarefa para as suas parceiras quando o clima esquenta. E aí?"


Passo a passo para colocar a camisinha é muito boa.

O problema ainda existe, e  continua sendo, para o pessoal que não tinha que lidar com isso ter que fazê-lo agora, porque nunca teve tanta separação e divórcio como nos tempos atuais e o Homem acaba tendo que se reinventar para conseguir driblar a novidade que agora aparece na sua frente, colocar uma camisinha sem a casa cair. Eu diria que isto tudo tem a ver com concentração, muita concentração e determinação e, mesmo assim, mesmo com outras formas de manutenção do status quo, uma camisinha muitas vezes acaba com qualquer pretensão. O ideal é a tentativa de um plano B que deve ser adotado e traçado de forma estratégica.

O assunto, por mais emblemático que seja, divide opiniões, tem Homens que não abrem mão do uso, mas chegam a se tremer todo na hora H, pois a mulher ainda exige equilíbrio e “namoro” até a coisa engrenar, o que cá entre nós, para os mais afoitos, exige paciência e caldo de galinha.

Uma mulher mais nova, acaba por representar um rombo no orçamento, porque é como iniciar um romance na fase da adolescência, agora com outras prerrogativas, de que não somos mais apenas nós, podemos trazer uma tropa junto, tudo muito complexo, por causa apenas e tão unicamente uso da tal da camisinha, que reque, da companheira, praticidade e habilidade na colocação, seja de que forma for, mesmo que seja de forma oral ou com o sovaco, a colocação requer conceitos, que depois de definidos e praticados, deve chegar a uma conclusão, de que a camisinha tira a sensibilidade, que dependendo da situação já está pouca, até por causa do álcool e seus derivados.

A recomendação é procurar ajuda com alguém entenda do assunto, gente que sabe de como funciona na prática esse contato, para tentar aliviar a tensão, mas uma coisa é certa, se continuar insistindo, vai resolver, demora, mais resolve, mesmo que a mulher enlouqueça com as ficadas na mão do parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...