segunda-feira, 16 de novembro de 2015

AFTAS


AFTAS

 

No meu caso sempre estiveram associadas a maçã ou banana. Quando as tinha seguido eu deveria mesmo era fazer um estudo mais aprofundado, porque apareciam verdadeiras crateras, mas nunca fiz, e não sei realmente se eram das frutas, ou o tipo de alimentação e a higiene dentária, não me lembro mais, mas que foi um período muito difícil, isso foi. Hoje elas ainda aparecem, raramente, mas acho que está associado ao estresse do dia a dia.

Vamos então entender o funcionamento, porque depois de algum tempo, a banana e a maçã fazem parte do meu cotidiano, como todos os dias, ou o corpo se acostumou mesmo, talvez a auto-hemo faça parte desse contexto, já que fazem três anos que aplico semanalmente, mas ainda acho que tem a ver diretamente com a alimentação, basicamente é isso.

Provavelmente a questão tenha a ver também com o estilo de vida que se tem, não quero fazer a associação com a enxaqueca, por exemplo, que tem gente que vai parar no hospital, aplicando tratamento na veia, mas acho que é o tipo de comportamento que se tem na vida profissional e pessoal, e se tu decidir por uma delas, a outra vai cobrar o espaço que ficou faltando.

Aftas e alergias são coisas que podem estar configuradas a alimentação e ao estilo de vida saudável, sem exageros e sem ficar de colocar em prática os prazeres da carne e da boa comida seja ela qual for.

Então, desde cedo pense nisso, o corpo é a casca que a mente vai se utilizando, e quanto mais se castigar essa carcaça, depois só para o ferro velho mesmo, logo, mude seu estilo de vida e de pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...