quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Troca de carícias entre duas mulheres: por que o fetiche é unanimidade entre os homens

"Eles adoram fantasiar esse tipo de situação! Saiba como pode ser possível obter prazer com essa brincadeira somente com seu par".

Fantasia é fantasia. Relacionamento a três sem compromisso, além de fantasia, é algo realmente que tem a ver com o sexo, nada proibido e nada usual, apenas um acaso. Qualquer filme que envolve a questão sexual, certamente vai excitar, faz parte do jogo do casal, mas isso é raro quando o casal está afinado no relacionamento. A situação evolui quando não se tem o compromisso de manter a relação, aí se ousa a tentar outro tipo de aventura com responsabilidade, mas que pode ficar muito doida. Quando existe parceria e companheirismo e afinidade não precisa de mais um elemento motivador, até porque quando isso aparece, o que acaba acontecendo é uma grande confusão.
A grande verdade é que ninguém quer dividir nada com ninguém, com medo da perda, mas quando aparece uma situação que se tem o controle, ou que não vai representar perigo real e iminente de um do casal sair fora da linha tênue que divide a relação, pode se investir como a maior maturidade sobre o assunto, principalmente para quem aceita uma relação aberta, quase escancarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...