terça-feira, 10 de novembro de 2015

A novela desse relacionamento parte XIX

Parecia ser uma noite como as anteriores, prevendo isso ele comprou uma série de artefatos, de produtos de uso pessoa, para agradá-la. A lista era composta de uma cueca minúscula, mas com um material da melhor qualidade, um creme lily, um noir e outros apetrechos, a sra. que estava comigo ao meu lado no ônibus se sentiu incomodada com aquele perfume todo. Eu apenas queria agradá-la, não a vizinha do ônibus é claro.  Quando entrei percebi que alguma coisa ficou pelo caminho, teria sido a minha paciência? Provavelmente. Começaram as humilhções e provocações, até que eu perdi o meu tempo e só me lembrava da minha casa e do resto também, queria voltar, enquanto, com aquela arrogância ela ainda disse: me desculpe, eu realmente exagerei. Com uma decisão importante a ser tomada no dia seguinte sobre aquela união, eu prferi esperar um pouco mais, essa mulher ainda não me inspira confiança, comecei a torcer que ela quem sabe arrumasse outro para não me incomodar mais e poder dizer tudo que lhe venha a cabeça sobre o que pensa de mim, eu ao contrário, quero voltar ao passado e novamente cheguei a pensar em voltar naquele apartamento da vida anterior e tentar me descobrir por lá. Mas talvez o melhor mesmo é aproveitar esse tempo de liberdade e aproveitar mais a vida, até porque ela voltará a me torrar a paciência, que já chegou no limite, mas talvez eu não precise e nem possa me envolver tanto quanto, talvez seja melhor dar uma peneirada na situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...