quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Você anda desconfiada de que seu amor está tendo um caso?

" Preste atenção a cinco questões para chegar à conclusão se seu marido está traindo sua confiança ou não."




Primeiro, todo Homem dá sinais evidente que está tendo um caso. Ele geralmente acaba deixando um rastro que pode ser seguido a qualquer hora e em qualquer momento. Mas veja bem, caso é caso, amante é amante e mulher é mulher.

Segundo: Tem que se analisar o contexto da situação e o porquê das coisas estarem acontecendo e o porque das desconfianças. Para tudo sempre tem uma resposta basta apenas colocar os pensamentos em ordem cronológica dos acontecimentos e partir para tomada de decisão, se isto for realmente necessário.

Terceiro: Avaliar as questões externas que podem estar interferindo nessa desconfiança, o Homem não tem um caso por acaso, ele acontece porque o ambiente criar a oportunidade, e se ele está metido com uma outra pessoa, então alguma coisa está falhando no seu relacionamento.

Quarto: A melhor coisa a fazer é perguntar para ele o que está acontecendo e esperar que a resposta seja a melhor possível, siga atenção aos avisos e aos sinais, enquanto você pode ser resolver a situação, utilize um plano B para trazê-lo de volta a realidade, tem muito Homem, que por causa de alguma nova situação acaba se perdendo e tomando rumo que não tem nada a ver com o relacionamento, tudo é um troca e isso serve para qualquer relacionamento.

Quinto e último: Se o seu amor está tendo um caso, ele já não é mais o seu amor, é da outra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...