segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Romance Proibido


Várias vezes  pensei e repensei sobre escrever sobre o assunto, que é sigiloso e deve ser mantido em constante segredo de estado, mesmo que seja de sítio.

Ter romance proibido seria como namorar a nossa prima, que não tem nenhum sentido, por ser pessoa da família e cá entre nós, uma total falta de originalidade e de bom senso, com tantas mulheres dando sopa por aí.

Se envolver com a cunhada também é um problema sério, mesmo que a cunhada seja uma piranha, vadia, ou não tenha bom senso sobre nada.

Há algum tempo atrás, dormir com uma mulher, essa não poderia casar com outro irmão, porque seria sacrilégio, numa época que mulher nem votava, muito menos se candidatava para alguma coisa. Acho que muito por aí tem a ver com a questão de terem tantas feministas que não se envolvem com Homens que nem sabe o que é ser machistas e conheci mulheres que lidavam na roça durante o dia, e ainda mandavam ver na cama à noite, sendo que os maridos acabam por apresentar problema de coração, porque lidar com essas audaciosas da cama é algo que tem se que estar preparado física e psicologicamente falando.

Mas depois dessa conversa sem intenções maiores do que estabelecer parâmetros do que é um romance proibido, é aquele que sem dúvida, vai causas problemas em várias esferas e não se sabe o desfecho desse romance. Mas tudo que é perigoso, vai se dando os sinais já desde o primeiro instante, quando a alguém da família, por exemplo, se envolve com alguém casado, e para resolver essa questão de amante, a melhor coisa é contar para mulher que ele está tendo um caso com ela mesmo, pode?!?!?!?Isso realmente é um romance perigoso, ainda mais quando a amante que quer se tornar mulher, era filha de um caso seu do passado, daqueles de dormirem todos na mesma cama, isso é de uma crueldade, e de uma paranoia que ninguém sabe o que realmente pode acontecer.

Deixar uma mulher também, sem dar a menor explicação, exige não participação do mesmo evento, porque “ossos” de cachorro em churrascada, voam sobre as mesas podendo atingir qualquer um ou uma.  Mesmo que não tenha havido relação ou contato imediato, só a insinuação já permite que a mulher perca a noção do que é certo e errado.

Romance proibido, pode ser definido como se envolver  com a mulher do chefe. Mas isso só acontece porque primeiro, o chefe não sabe. Segundo, não se sabe qual a intenção da mulher do chefe, assediando o funcionário novo que está prestes a subir na empresa e ela acaba achando que ele melhor que o seu atual namorado ou relação.  A melhor coisa é sempre evitar, mas não sair da raia, porque isso pode causar efeito contrário, ou seja, tem que encarar a situação de frente, mas não ter medo, porque é uma fase que passa, o desejo, a fantasia e a alucinação saem do pensamento e a coisa volta ao normal e a mulher acaba se afastando automaticamente daquele relacionamento, ou melhor, dos dois.

Agora, tem relacionamentos que são proibitivos, chaves de cadeia mesmo, mas que te fazem pensar e até fantasiar. Lembro-me um caso de que acabei me vendo pensando naquele relacionamento e como estava se desenhando o momento que tudo  ia acontecer, foi num domingo, quando olhei a churrasqueira, a carne estava pegando fogo literalmente, apenas porque num descuido eu fiquei pensando em como seria assumir um romance com aquela mulher e ter alguma coisa a mais, dançando e despertando emoções na família sobre aquilo e o que se passaria e, naturalmente, a repercussão que causaria, por vários motivos e o que aconteceria se ela aceitasse aquele envolvimento , se aceitaria que fosse escondido ou sem acesso a ninguém do que estaria acontecendo entre os dois. Teria que existir um pacto de silencia e uma negativa do que se está evidenciando. Os motivos são os mais óbvios possíveis, porque quando um romance é proibido é porque ninguém quer essa união. O melhor mesmo é se antecipar aos fatos e encontrar uma substitua a altura que fale a mesma língua sobre o mesmo tema e que não entrega na zona de atrito para não saber o que está sendo decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...