quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Conversa a três - 30-05-12


- Putz....é vero...nem todas são lindas.......

 

- A loka já foi linda, assim como eu achava a Dê uma fofurinha...o tempo é muito perverso com as mulheres, ainda mais com as ardilosas, que querem se aproveitar das fraqueza dos homens e isso, com o decorrer dos anos, aparece na cara, é como o sol, que sempre deixa a sua marca...a beleza maior ainda é a beleza interior...agora arrasei!, com essa vou lá no DEMOII da 24, sentar nos bancos da praça, buscar umas cópias que deixei por lá...

 

-  A Dê era uma fofurinha?? O chuck...era um bonequinho lindo.

 

- Se ela te chamasse de "meu querido", lindo, amado e não fosse tua chefe e não tivesse te aprontado e passasse a te elogiar, te chamar de garanhão do Posto de Conveniência e jogar charme para cima de ti, não pensarias diferente?

 

- Tchê.....nem a pau Juvenal, meu velho....tá loko....sempre achei irritante a voz de taquara rachada e seu estilo deprê, sempre chorando pelos cantos por causa do marido bêbado e conservador, embora pai do filho dela.

 

- Tu não dava atenção que ela merecia, por isso ela ficava assim, ela chorava por tua causa... a outra enlouqueceu de ciúme e fez ela te mandar embora...

imagina aquela voz na tua orelha esquerda... te dizendo coisas....

 

 

(Clara) - pai eterno. O Nelsonpos deve mesmo estar carente.
Nelsonpos, sempre ouvi falar que do chips, ninguém sai no 0x0. Fica a dica... hehehe

 

- Perdeu o que eu disse para o advogado, vamos ver se ele vai confirmar o que eu falei....

Essa história de carência é verdade mesmo, no entanto, uma coisa é certa, ainda estou no controle dos meus atos...no aniversário de 60 anos do meu irmão, depois de abusar de vários camparis e ainda apartar briga no final do evento, cheguei em casa e não errei de porta, mesmo não sabendo como entrei em casa.

Sendo assim, posso te dizer com toda certeza, de que eu não sei bem o que quero, mas sei o que eu não quero. Pior é que o meu lado feminino me tenta e estou muito tentado a virar gay...mesmo não sendo gay.

Ainda assim, gosto do CHIPS, lá toca Vilaage People e Bee Gees ...aparece no telão, nunca saí casado de lá, agora já saí bêbado...teve uma época que os aniversários eram movidos à janta antes...

Agora, no Clubinho, a situação é diferente, uma vez conheci uma esteticista que ficou minha amiga, teve uma estória de um chicle que não me lembro o que foi que aconteceu...lá eu só danço, coisa que dificilmente é possível no Chips...

Meu time vai para prorrogação, mas só vai decidir nos penaltys, ainda assim, serei o último batedor...

Ahahahahahah....tem aquela do cara que diz que "era viado", até saber o que o viado fazia.

 

)Clara) - Então... Carência existe mesmo. Mulheres costumam sentí-la com mais frequência, porém, na maioria das vezes o enfoque é o carinho mesmo. Poucas vezes o objetivo é outro, mas aí, creio que o termo mais adequado não seja carência e sim necessidade. Esta distinção não existe entre os homens é todo farinha do mesmo saco, o cafajeste não consegue fazer uma mínima distinção sobre isso e só quer saber...daquilo!

Eu tenho muita curiosidade de ir ao Chips e Clubinho. Nunca fui, mas gostaria de conhecer. Quem sabe se marcamos uma hora destas?

 

 - O mala cretino não disse aquilo que eu falei para ele...se esquivou.

O advogado não entendeu a questão de ser gay, já levou para o lado consumista. Falei do lado emocional, de conviver mais com os amigos, homens, que são mais limpos de sentimentos, mais puros no convívio, mais afetivo assim como o advogado, por exemplo. Coisa de homens. Mas esse tipo de carência implica em compromisso, relacionamento, enfim, envolvimento...isso para mim é fora de questão, como já disse, estou numa fase gay, mas meu lado feminino é lésbico, por natureza. Compartilho com uma amiga minha a definição de necessidade, de quando a gente é jovem acaba por descobrir o corpo e a gente acaba por se conhecer e sentir prazer através dele, pode ser um sentimento egoísta, mas não deixa de ser uma forma de continuar a se gostar, pela natureza das coisas...ela dizia que homens vem o visual e a mulher o emocional, eu não concordo com isso, para mim os dois pensam da mesma forma, mas eu concordo contigo, existe homens e existem Homens, tudo é uma questão de como a gente vê cada um deles, nossas gerações são diferentes, e a experiência que a gente demorou alguns anos para conseguir, hoje se aproxima em meses e a revolução tecnológica aponta para isso, eu sou do tempo do National Kid e da TV em preto e branco com válvulas, daí a gente pode ter uma idéia da revolução das coisas, minha mãe nem votava...

O Clubinho não faz parte da tua praia, mas lá as músicas são ótimas, tem até Gustavo Lima, um ambiente de primeira, tem conjunto ao vivo, é tudo de bom, mas o pessoal ataca. Sem dizer que o homerio não vai tirar os olhos, é muita responsabilidade ir contigo lá. Já no Chips as tias já se aproximam mais do perfil, a vestimenta também é diferente e o ambiente é mais informal, mas eles atacam igual, tive um amigo do meu irmão que casou no CHIP´s, ela era rica e ele assim como o advogado, tranquilo, ele casou na Igreja Luterana, mas os dois já estavam "passadinhos"...Já no Clubinho, tive uma amiga argentina, que tinha 18 anos na época, os caras passaram a mão, agarraram e beijaram, ela saiu de lá enfurecida....bons tempos aqueles... 

 

(clara) - Não entendi! Mulheres não são limpas, puras de sentimentos?
Às vezes, penso que sou meio homem. Sempre que encontro minhas amigas costumo falar: "E aí baranga, E aí sua pirigueti, tu engordou, Tu tá destruída..." e isso me faz lembrar de um e-mail que circula pela internet, onde diz que as mulheres se encontram e dizem "Nossa, como tu está linda. O que anda fazendo para se manter assim tão bem e magra?" e quando viram as costas, pensam: "Esta vadia está mais gorda e mais eia do que nunca". Homens fazem o contrário. Se encontram e dizem: "E aí seu corno, filho de uma puta... " e quando viram as costas: "Este cara é gente boa!". Pois é...

Olha... Nos últimos tempo, tenho tentado me desprender do quesito visual.  Ele não me acrescentou muito quando era prioridade. Aprendi a fechar os olhos e ir com fé em Deus! hehe. Hoje, os critérios são outros. Inteligência está no topo. Homem burro, sem assunto ou que fala tudo errado, SEM CHANCES! Depois da inteligência, segue uma pequena lista de uns 152486247851785 itens. Coisa básica!

 

- Acho que tu poderias diminuir um pouco a lista dos itens, para começar, tá muito exigente...eu tinha uma tia que dizia que se tu souber bordar, fazer tricô e saber cozinhar é um bom começo, hoje em dia tem que saber estender roupa...ela dizia outras coisas também, mas ela era muito desbocada...

Mas Clara, tu vai afastar o que atrai? Eu ainda acho que tem que escolher certo, tem muito canalha no mercado, mas tem gente boa, tem que saber diferenciar, tudo é uma questão de oportunidade e o céu tem que conspirar para que as coisas aconteçam na hora certa e no momento oportuno, ou seja, precisa que a sorte esteja do teu lado, fora isso, podes falar com Santo Antônio que ele vai te mandar um homem honesto e trabalhador, mas algum defeito ele sempre vai ter, para isso tem o Recall. A concorrência hoje está cruel, entendo, mas todas tem um objetivo em comum, um relacionamento estável, duradoura e ter filhos...

Quanto aos homens puros e limpos de sentimentos, é uma opinião pessoal minha, nessa fase da minha vida, nada a ver com as mulheres que não são limpas e não tem sentimentos, que também existem e são exceções. É fácil tu entender o que digo, imagina um relacionamento teu com o tio ou com o avô, faz idéia do estrago que faria nos nossos pobres corações??????O advogado, por exemplo, poderia se interessar  com uma gatinha de meia idade ou de idade menos da meia idade, mas não, preferiu alguém da mesma faixa etária...porque será???

 

Ahahahah....putz.....e o barco balança ehehehehe...volta e meia sofro um penalti.eheheh

 

(clara) - Pq o tio se relacionou com uma tia?
O que eu faria com um pobre coraçãozinho cansado?

Minha mãe me deu um mega Satnto Antônio no domingo. (acho que comentei né?) Agora vai!


- É tamanho não é documento, tinha que carregar ele na Avenida por um bom tempo antes de começar a fazer os pedidos, fazer com ele uma lista de intenções.

- Eu sei, eu sei porque, eu sei, mas não vou dizer, vou deixar ele falar por si...ou seja, se deixar assim, ele não vai dizer nada...primeiro pela comodidade, ele já conhecia a danada e para mim ela pode ter feito a caveira dele para a ex, mesmo assim ele é tão acomodado que não quis buscar outra, vou ficar com essa aqui mesmo que não vai me dar despesa e se der...azar! E acho que ela adora uma crise existencial...

Tem um filme que se chama Um lugar chamado Nothing Hill que define bem essa questão do coração.

Nada como uma mulher nova, bonita e carinhosa...mas tudo tem seu preço. E no meu caso, o preço da liberdade é a eterna vigilância, eu prefiro ser livre, já o advogado se amarrou... 

ih!!!!sobrou de novo para ele...

 

 

(clara) Só as mulheres tem crises existenciais?

 

- Bom...posso falar por mim, realmente tenho crises de existência quando não acho a p...do controle remoto da TV na hora do jogo, mas enfim...estou no campo das observações e cada vez me apavoro mais com o que vejo...

Pois agora eu consigo entender algumas coisas que acontecem na vida das pessoas em relação aos relacionamentos com os colegas, ou seja, nada!

Não sei como é que tu, a Sandrica e o advogado, por exemplo, gostavam e ainda gostam da Moluska nossa...não posso nem me lembrar de que ela pisava no pescoço de todos, sem distinção, ao meu ver, era uma pessoa do mal, espero que agora tenha melhora com as lições da vida.......e agora vou contar o caso da tal Lorini, que, rotulada como foi pelo SRGC, devia ser tudo de ruim...

Quando fiz o curso de negociação aquele lá do DEMOII não recebi o certificado, pois meu filho devia no SENAC e aí o SENAC não me inscreveu no curso e eu entrei com o processo para tentar ver meu certificado. Depois de 4 anos tentando, ao apagar das luzes fui no SINDICATO, obter a lista de presença para entrar na Justiça para obter o certificado. O SINDICATO entrou em contato com ela, a tal DA COORDENDAORA que me forneceu não só o atestado de presença, como na hora se dispôs a me entregar o certificado, com as assinaturas todas, tudo feito em cima da hora. O que eu não sabia é que na minha progressão,. Para subir na empresa, eu precisava dele e consegui ser o primeiro por 0,4 décimos de ponto, exatamente o que valia aquele certificado, quando me atendeu, fez uma trabalho profissional de primeira como raramente percebi em pessoas dessa natureza, agora fico pensando, como temos opiniões tão diferentes sobre as mesmas pessoas?

 

(clara)- Ri muito quanto ao controle remoto. Me lembrou a personagem da novela das 8 chamada Monalisa, que não quer casar-se para não ter ninguém mandando no controle remoto dela. Que sarro!

Pois é, ainda ontem eu comentava com uma amiga que não costumo guardar rancor das pessoas. Meu ex-namorado, por exemplo, fez e aconteceu e, mesmo assim, sigo sem ressentimentos.
A Louca, ao meu ver, é uma coitada. Mas vai saber... Quanto à Lorini, não tenho opinião formada. Como disse antes, nunca tive a oportunidade de conviver com ela...

- Um de nós então tem problema, todos os meus romances, sem exceções não podem nem me ver na frente, mas eu sempre considerei todas no pedestal, mas o marido de uma delas uma vez me disse que eu era um traste, vai entender os Homens...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...