quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A novela desse relacionamento Parte XX

Chegando na casa dela percebi que havia visita, não era para ser assim, depois do último desentendimento, a coisa se repetiu novamente, o assunto para ser provocativo, tinha que ser o futebol e o que tu fala, definitivamente, não agrada ninguém, porque todos acabam gerindo contra, não restando outra alternativa senão levantar da cama, digo, da mesa e se retirar disfarçadamente. Eu sei que o que acontece, ela precisa se impor na frente da filha e ainda colocar o seu pensamento na frente do neto, só falta a filha de menos de um ano mandar eu calar a boca, logo, terra de feministas que não sei porque estão com Homens, já que parece que adoram humilhar e querer passar o rodo em cima. Depois veio o assunto do final de ano, que eu tenho que me posicionar sobre o que fazer para não juntar todo mundo numa casa na praia, já que no Natal será inevitável, o melhor mesmo é apelar para falta de dinheiro, que não deixa de ser verdade. Estamos pagando as contas  do verão passado como a gente pode. Não deu outra, avisei que se tivesse visitas novamente, ela já saberia o que ia acontecer se não me avisasse, essa questão de brincar de casinha de bonecas não é assim. Eu até às vezes fico com pena, mas eu havia sugerido levar um pênis de chocolate, mas a decepção de levar umas bolinhas de chocolate "duras" como ela definiu, esse pessoal acha que eu realmente sou otário e o melhor é fazer cara séria para isso, disse que já havia prometido um vibrador e que até agora, nada! Ela que compre, ora.  Reclamou ainda dos horários que funciona errado o sexo, porque quando acorda no meio da noite está segurando o meliante que está rígido apenas nesta hora e o resto funciona devagar.
Não restou outra alternativa senão mandar uma mensagem para ela dizendo que iria fazer um test drive com outra companhia para ver se aquilo era verdade mesmo, e que ela também poderia ficar a vontade para fazer o mesmo. Assim como a minha reação foi imprevisível e eu espero que de fato ela arrume outro e largue o osso de vez. Eu duvido que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...