quinta-feira, 2 de março de 2017

A verdadeira maionese

Baseado num texto de Cláudia Laitano Nelsonpoa: Agora em março faz um ano que não entro no meu perfil do face, tenho que adicionar amigos e avisar o pessoal que vou ficar mais um ano fora e dizer que não tenho tido tempo, mas que estou no Whatsapp que é muito mais pessoal, o Instagram se perdeu há anos. Isso não me impediu de criar um outro perfil e me inscrever em grupos que tem a ver comigo: das costureiras, das gordinhas, anos 80, Menino Deus...ali eu só dou palpite, mesmo não entendendo nada, eu só elogio e raramente faço uma crítica dizendo que pode ficar Melhor, a pessoa tem talento. Quando a Pessoa me chama eu convido para ler o meu blog que é o máximo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...