sexta-feira, 10 de março de 2017

Meu perfil do relógio biológico

Você é um Leão Os leões de verdade são caçadores matutinos que estão no topo da cadeia alimentar. Esse nome abrange pessoas otimistas, matinais, com impulso de sono médio. Será que sou leão mesmo? Na verdade sou áries e estou prestes a fazer aniversário, esse não é o grande X da questão, na realidade da minha ex vida eu tinha três arianos em casa, e todos eram muito calmos, não me considero um leão, já namorei mulheres de leão que não sei na verdade como descrevê-las, porque o problema talvez seja comigo, da forma como eu as vejo na Cordilheira dos Andes dos sentimentos. Também fico pensando nas formas e atitudes de encontrar soluções e tentar reaver os mistérios que meu relógio mostra para mim, que quer dizer que estou aparentemente próximo a me encontrar comigo mesmo em algum ponto do meu espaço próprio. Nunca fui do dia, sempre fui da noite, e , por causa disso, tenho a maioria dos problemas que afligem o povo em geral, que não se cuidou e exagerou a vida inteira, agora preciso dar comandos ao meu cérebro para que ele desvirtue tudo que foi feito durante a vida inteira diariamente, quer dizer, noturnamente e possa me deparar com um outro modelo de pessoa, que abra novos caminhos e expectativas e não se dê por vencido em momento algum dessa energia que se apresenta para mim nos momentos que eu realmente preciso de energia do meu status biológico de força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...