quinta-feira, 16 de março de 2017

Por que o Salgado Filho, que era "patinho feio", virou cisne

É, vamos esperar para ver a gente do ramo e o preço que custará essa concessão. O sítio aeroportuário é imenso, uma cidade dentro da cidade para ser administrada. Eram os militares que tinham o controle do aeroporto. Eu sei porque vivi aquele terminal novo, fiscalizei áreas de concessionários e aquele trabalho realmente não é para amador. Áreas de acesso restrito da Polícia Federal, lojas que funcionam como Shopping, mas não são, e todo o controle que necessita para manter funcionando aquele tamanho todo, são cheios de nós de segurança e problemas para resolver de manutenção e funcionamento diários. A entrega de um aeroporto por questões apenas de fluxo de caixa será apenas mais um capítulo nesse rombo que o governo federal tenta estancar, como inúmeros outros. Uma hora não terá mais o que vender ou conceder e ou o controle passa de volta para o governo ou novamente teremos que pagar dos nossos impostos para fazer funcionar uma lata velha sucateada pelo uso do tempo. Este contrato deve ser fiscalizado com rigor sem tréguas, constantemente monitorado e policiado, aos rigores da Lei. O que não dá para entender, como um Aeroporto que dá muito lucro, vai ser entregue para concessão dessa maneira?

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