sexta-feira, 24 de março de 2017

três lugares para beber com as amigas

------------------------------------------------------------------------------------------------------- A foto denominada PROA DE EMBARCAÇÃO REFLETIDA NA ÁGUA, é do fotógrafo JORGE LÚCIO DOMINGOS - ARQUITETO -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu apenas vou seguir a Orientação da Donna Indica *Por Sara Bodowsky, comunicadora da Rádio Gaúcha e autora do blog Roteiro da Sara Charlie Pub O andar de baixo é no estilo cafeteria. No segundo, o clima é de pub. Os brownies custam a partir de R$ 5, e os drinks, de R$ 21. Onde? Na Rua Lima e Silva, 795, Bairro Cidade Baixa Fone 3391-3901 Quando? Segunda e terça, das 15h às 21h, e quarta a sábado, das 15h à meia-noite No Instagram @CharlieBrownieBR Vasco 1020 O lugar é bacana para um happy – abre às 18h. Não estranhe: a entrada é uma garagem. O Vasco 1020 ficou conhecido como o Loft Vasco, uma casa diferente, de frente estreita e design premiado. Virou um bar festejado pelos drinks que são assinados pela Bruna Abeijon e custam de R$ 15 a R$ 27. Tem uma cozinha itinerante – os chefs ficam em média um mês, e aí muda o cardápio no mês seguinte com a chegada de um novo cozinheiro. Onde? Rua Vasco da Gama, 1.020, Bairro Bom Fim Fone 99327-1480 Quando? De terça a sábado, das 18h à meia-noite No Facebook facebook.com/vascodagama1020 e no Instagram @vascodagama1020 HAIR 84 "Sou cliente há anos do Studio Leo Zamper, que funciona junto com o Hair 84, então também suspeita para falar. Mas este é um dos meus lugares preferidos no mundo. Seja pra curtir uma cerveja artesanal ou hidromel (sim, eles têm!), seja pra provar um dos pratos especiais do chef Marcão (que está sempre inventando algo nas sextas), seja pra celebrar com amigos meu aníver ou qualquer momento importante. A decoração é alegre, aconchegante, e mistura um lugar hype com boteco (sim, é possível). Preços superacessíveis." Onde? Rua Octávio Corrêa, 84, Bairro Cidade Baixa Fone 99848-1230 Quando? De terça a sábado, das 19h à meia noite No Facebook facebook.com/hair84bar Nelsonpoa: Eu bem que gostaria de fazer parte desse universo e desse plano, mas acho que isso não me atrai mesmo, nem com seguranças e que tivesse acompanhado de amigos e amigas que me fizesse mudar de ideia, mas isso não significa viver a fantasia como se tivesse presente, se colocando no local e como se estivesse nas condições de que de fato fosse Homem ou Mulher e como eu me sentiria a respeito. Alguém já pensou em se sentir assim, mesmo não estando nessa dimensão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...