sexta-feira, 24 de março de 2017

"Ninguém faz limpeza melhor do que a mulher", diz relator da terceirização

Eu tenho uma teoria sobre isso, e já faz horas que divulgo, de que a mulher vive mais, exatamente pela carga de trabalho em relação a ser dona de casa e do que deriva toda essa dinâmica, o Homem, é um atrasado nesse sentido. Agora, com a liberdade de expressão e de todos os caminhos que levam aos relacionamentos, isso está mudando e a mulher está infartando tanto quanto ao Homem, fumando mais e bebendo mais, perdendo os caminhos de casa, tanto quanto os Homens, eu diria que alguns casos até bem pior. Isso não representa muita coisa atualmente, porque os dados estatísticos em relação a isso são recentes, mas a cabeça da mulher sempre foi preparada para isso e muito poucos Homens tem esse dom, e os que tem acabam fazendo porque sempre fizeram, não se importam, já as mulheres, nem ainda perseguem aquela questão de que faziam em razão de que o machismo dos Homens levava isso a acontecer, quando na realidade era tudo uma questão de troca e as feministas acabavam que aquilo na verdade era uma exploração. DEpois dos 50 anos eu me vi envolvido nisso, resolvi, tomar para mim essa questão da limpeza e da comida e da organização e pasmem, acabei me saindo melhor do que eu mesmo esperava, não pode se ter medo e nem se perder a esperança e a fé de que você consegue fazer isso e muito mais, mas é que o preço para isso acontecer foi muito caro e acabou não compensando todo o trabalho e não foi por vontade própria, aconteceu por motivos torpes na verdade, mas que acabaram fizeram um grande estrago até na vida sexual, havia necessidade de recuperação mais do que imediata, e a capacidade de superação só vem com o tempo e quando você consegui limpar a sua mente para essas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...