quinta-feira, 9 de março de 2017

Horóscopo do dia

"Ainda que a vontade seja gastar, meça com sabedoria os recursos disponíveis, os créditos futuros e, principalmente, todos os investimentos que precisará fazer para que os grandes voos deixem de ser mera imaginação."Oscar Quiroga Ele tem razão mesmo, a vontade sempre aparece quando a fase não é boa, nem com as mulheres, e com o dia delas ontem, eu achei que tudo poderia ficar bem, mas pelo contrário, só me incomodei. Eu gosto muito das mulheres, e elas tem um apreço considerável por mim, mas acho que sou uma pessoa difícil mesmo, por uma única questão, eu não sou trouxa o suficiente para ficar recebendo indiretas e testes a respeito da minha sexualidade e paciência, logo, eu não me incomodo, apenas desassisto e estou preocupado com o pouco tempo que tenho em resolver as coisas que realmente interessam, como jogar na mega sena por exemplo, já que o Quirogudo acha que os créditos futuros apareçam através dos voos futuros, ou seja, tem que investir para poder ter chances de não depender de outras situações, precisamos na realidade ter um empreendimento que mesmo que exija alguns parcos recursos, como é o caso atual, ele, nessa época de crise, se apresente como alternativa para ganhar dinheiro, talvez uma máquina que apareça que tenha condições de em grande quantidade as pessoas comprarem com o mínimo de investimento. Estava almoçando ontem e para meu espanto, o lugar onde almocei, aumentou o preço da refeição, pode? É porque a comida é muito boa, eu tinha que investir no campo das galinhas, mas é que isso é muito arriscado, eu queria ter 18 galinhas, mas com a cachorrada que eu tenho lá, comedores de galinha, eu perderia totalmente a minha capacidade de entendimento se elas morressem todas de uma vez por causa disso seria fora da minha capacidade de aceitação. E acho que isso acabaria nos dando um certo prejuízo depois que alguém soubesse sobre isso. Sendo assim, ainda procuramos uma fórmula de atender as exigências do Quirogudo, para eu não viver num mundo além da imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...