sexta-feira, 24 de março de 2017

Dezembro de 2010 - O urso e o Coelhinho

- Obrigado! – Disse o coelhinho. - Você não se importa se a merda manchar esse seu pelo branquinho e fofinho? - Não, porque? - Disse o coelhinho. - Tudo bem! - Dai o urso pegou o coelho e limpou a bunda com ele. JP -Cadê o resto da estória?!!! NP -É REALMENTE CRUEL....MAS AQUELA FESTA De ONTEM FOI ALGO...COMO NOS VELHOS TEMPOS.... JP - Me lembra aquela festa que a gente levou a Silvana p’ra casa. Não sei se foi meu aniversário, quando tu pediu pelo amor de Deus que a gente fosse embora senão tu ias acabar comendo ela... NP - Só não aconteceu de fato porque eu estava sem carro, eu me levantei e já tinha combinado de levá-la em casa, quando me dei por conta que não estava de carro, após isso se deu aquilo que tu viu na fila do caixa, eu agarrado na cintura da Sitânea e chamando ela de meu amor.... JP - A louca da Lia veio hoje só p’ra arrumar as mesas na sala que era de reuniões. Botou os armários todos enfileirados tapando a iluminação da sala, que eu estou e não será mais minha, só porque não quer que ninguém observe o que não está fazendo no trabalho. Eu tinha projetado de maneira que fosse bem iluminado para a sala dela e de quem ocupará aqui, mas ela resolveu mexer em tudo. Vai ficar uma merda. Pode-se conviver com uma louca dessas? NP - Eu te falei que é loca, nem para comer dá para se arriscar...me cheira a uma Vânia da vida, que depois que pegou o pirulito ficou com remorso e me entregou para o marido botando a culpa toda em mim.... JP - Pois eu vim p’ra minha sala e fiquei na minha, eles que se virem... Eu dispus armarinhos auxiliares perto da janela e ela diz que não abre mão do dela junto. NP - Pois parece que com esse teu jeitinho tu só anda de incomodando com as mulheres, mas acho que para tu resolver isso com elas, tem que comer todos os dias ou até elas dizerem “chega que eu não agüento mais”, isso te lembra alguma coisa???? JP - Lembra, e o pior é que tem rasto do Marcelinho e eu nem o dedo meti, o que dirá a lingüinha. P’ra falar a verdade, só fiquei na vontade... Agora, tiraram todos os armários, porque se convenceram que não tinha espaço, como eu previra. O que me indigna, é saber que pensam que sabem mais do que eu, na arte de projetar e resolvem fazer pela cabeça delas. A filha dela está cursando arquitetura NP - Como é que o Marcelinho botou o dedo ali????? JP Uma vez eu estava saindo do trabalho e o Fil e o Marcelinho estavam saindo com a “bolinha do CQ” e ela. Eu sei que o Fil pegou a “bolinha” então sobrou ela p’ro Marcelinho... NP Mas sinceramente eu não sei como é que elas vão para o matadouro com ele, já que ali é na cara que e só aquilo, até porque ele não perdoa...deve ser porque o outro Jorge, o daqui, me fala que o mercado está inflacionado, tem muita mulher e pouco homem e elas estão mesmo “desesperadas” para dar, e não interessa se o cara é casado ou não...logo, ninguém quer mais compromisso com ninguém, mas ele está de romance com uma de 22, que não quer largar do pé dele, ele tem 57...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...