sexta-feira, 31 de março de 2017

Miss Plus Size nacional irradia autoestima e fala sobre amar o corpo

Scheila Dorneles, 33 anos, esteve em Caxias do Sul e falou sobre a sua trajetória até receber a faixa, no Rio de Janeiro, em março do ano passado Nelsonpoa: Namorar uma gordinha não é fácil, mas uma vez tive essa capacidade, ela tinha uma pele de pêssego e era toda suave, e um corpo que mostrava toda o equilíbrio que precisa uma mulher para se manter estável perante aos olhos de pessoas que não conseguem ver o que interessa, a igualdade perante as outras, que às vezes deixam muito mais a desejar. A gordinha se entrega na relação porque ela percebe tudo com mais clareza o que está ao seu redor, existe essa necessidade, porque precisa estar mais contatada com o que realmente pensam dela quando aparece no salão como uma verdadeira mulher a frente de qualquer tipo de rotulagem que lhe impunha. Uma gordinha precisa mesmo é se preservar, mas principalmente acreditar que pode ser feliz se não nas condições em que está, nas melhores que pode acreditar que seja. Eu namorei 3 gordinhas, transei com duas e me lembro até o nome delas, eram mulheres especiais, não fui para cama com a terceira porque ela estava acima da condição ideal, e quando isso acontece, não seria justo que pudesse se tornar um alvo do meu despreparo. Eu gostaria de voltar ao tempo em que não pude avançar na relação delas e ter pelo menos um caso mais forte com todas elas, valeria a pena, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...